Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com uma dúvida na montagem de um PC Gamer, bem, acabei montando uma grana para a compra dele, só que estou com dúvidas se o funcionamento vai estar correto, se não vai ter conflito de peças, e se a configuração ficou boa! Apenas lembrando, é meu primeiro PC Gamer, então não posso começar já de cima, por dois motivos, um falta de grana, e o segundo fui demitido xD Queria que vocês me falassem se a configuração ficou boa, e escrevessem dicas, do que poderia ser melhorado, o orçamento que liberei foi R$2200,00 eu sei que estourei o limite, só não posso passar de R$2400,00 Segue as configurações: 

Gabinete Atx New Shark Cooler Led Vermelho R$166,60

Processador AMD FX 8320E Octa Core 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) AM3+ R$489,90

placa-mãe asus m5a78l-m/usb3 R$356,90

VGA R7 370 4GB Strix Gaming R$774,90

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 R$ 319,90

HD Seagate SATA 3,5 1TB 7200RPM R$00,00 já tenho

Fonte Corsair 600W 80 Plus R$243,90

Driver para DVD – em um futuro próximo!

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Guilherme Luis de Assunção disse:

Na minha opinião um I3 tem melhor desempenho em jogos do que uma FX e poderia também diminuir na fonte colocar uma de 500W, que ainda dará espaço pra upgrades

Verdade a combinação de um i3 e a Rx 480 vai dar pra jogar por 1-3 Anos e ainda fazer um crossfire

Postado
21 minutos atrás, Guilherme Luis de Assunção disse:

Na minha opinião um I3 tem melhor desempenho em jogos do que uma FX e poderia também diminuir na fonte colocar uma de 500W, que ainda dará espaço pra upgrades

Também tinha pensado sobre um I3, só que, eu acabei comprando agora pouco, passei na loja e o vendedor me fez por 420 para levar na hora, no final das contas acabei trazendo o fx, pelo preço, já que economizo tanto no total, quanto no frete! Sim, vou diminuir a potencia da fonte, agora que me explicaram que vai dar uma bela folga, pós achava que era pouco, para futura atualização!

19 minutos atrás, Mineplay disse:

Verdade a combinação de um i3 e a Rx 480 vai dar pra jogar por 1-3 Anos e ainda fazer um crossfire

Então este Rx480 8GB achei meio salgado o preço R$1300,00 já que to tentando me conter na placa de vídeo, em um preço abaixo dos R$1000,00.

adicionado 3 minutos depois
33 minutos atrás, Guilherme Luis de Assunção disse:

Só que também posso voltar na loja e trocar o aparelho pelo i3, não há nenhum problema nisto, já que ainda não abri o produto!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!