Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Ram Quad channel com 2x8GB + 2x16GB


Geander

Posts recomendados

Recentemente comprei peças novas para meu PC e estou com uma dúvida e não estou tendo respostas, minha placa-mãe é uma : ASUS X99-A II SLI/CROSSFIRE DDR4 USB 3.1 LGA 2011-3. e meu processador é um: INTEL CORE I7 6800K 3.4GHZ 15MB HEXA CORE LGA 2011-3 , tendo em vista que ambos suportam tecnologia quad channel em memória ram, eu comprei 2 pentes de 2x8GB corsair ddr4 dominator platinum 3200MHZ, tendo em vista a principio deixar em dual channel como tenho feito, porém tendo em mente comprar mais 2x8GB do mesmo modelo fabricante e frequência para fazer um quad channel, mas não estou conseguindo achar para comprar 2x8GB e apenas tenho visto para compra 2x16GB ou 4x8GB, se eu comprar esses 2x16GB eu consigo fazer um quad channel normalmente com meus outros 2 pentes de 8GB? e se caso eu comprar o 4x8GB e colocar com meus 2x8GB como ficaria para fazer um quad channel ? me expliquem por favor.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...