Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como ter dois wi-fi pra jogar sem lag?


Posts recomendados

Na minha casa tem uma internet de 4mb, porém tem 4 usuários que assistem vídeos e filmes, e eu que jogo uns fps, o problema é aquele mesmo, quando alguem começa ver um vídeo o ping sobe la em cima, me recomendaram comprar um modem com a opção de dividir banda, não adiantou, a velocidade divide, porém, quando dois usam ao mesmo tempo o ping sobe, conversei com outro cara que me recomendou comprar um roteador com dual band, ele disse ser possível criar 2 redes de wi-fi distintas, eu fico com uma so pra jogar, e o resto com os outros usuários, isso vale a pena?? tenho um roteador ativo e um guardado, ao invés de comprar esse, da pra fazer a mesma coisa ultilizando os dois roteadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, dcm50 disse:

acho que não vale a pena porque a fonte do sinal da internet vai ser a mesma..

não tem como conectar um cabo de rede nesse pc?

 

Tem como conectar cabo de rede sim, mas mudaria algo? Então o cara tá me passando a perna dizendo que tem como resolver isso apenas trocando de roteador e criando duas redes de wifi e dividndo a banda?

 

2 horas atrás, ZKS disse:

@Fábio Oliveira_742228

Coloca duas operadoras na sua casa.

 

Uma de cada provedor. Aí quando for jogar você utiliza um modemsó pra você.

 

E utililize o cabo, é muito mais rápido e estável.

 

Po, se eu pudesse eu colocaria sim, problema é que moro no interior e aqui só tem essa internet, por um preço absurdo, da pra acreditar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...