Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrawide com GTX 1060 3Gb


Mineplay

Posts recomendados

Seguinte.

Em 2017 que vai chegar

eu pretendo comprar um PC GAMER

Com um :

i5 6400

gtx 1060 3gb G1 gaming

16Gb 2x8 DDR4

Hd 1Tb

SSD 120 Kingston

só to em duvida do Monitor eu tava querendo um Ultrawide de 29 da LG e realmente é muito bonito

ele tem a altura de um Monitor de 24p e 30% mais de largura nos lados 

mas a GTX 1060 de 3Gb consegue empurrar esse monitor  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RS Faria disse:

@Mineplay

 

E tem 33% mais pixels, que uma FullHD normal.. Ela vai sentir o tranco, mas deve empurrar sim.. 

 

Depende do jogo...

Obrigado tambem não sou um cara que quer ver tudo no Ultra até porque se eu fizer isso vou ficar com dó da gpu

os Unicos jogos que quero jogar são Minecraft (faze o que ?) gta v (se eu tiver dinheiro) entre outros mas obrigado pela dica o processador n vai dar gargalo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um monitor desses 29 UltraWide e são mais ou menos 10 FPS a menos do que se você estivesse usando um 1920x1080 que é a resolução basica. O seu PC é um pouco melhor que o meu então consegue rodar qualquer jogo tranquilo com os graficos no Ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2016 às 15:19, PedroREFER disse:

Eu tenho um monitor desses 29 UltraWide e são mais ou menos 10 FPS a menos do que se você estivesse usando um 1920x1080 que é a resolução basica. O seu PC é um pouco melhor que o meu então consegue rodar qualquer jogo tranquilo com os graficos no Ultra.

Fico até animado de ouvir isso até porque não posso optar por usar uma gtx 1070 (grana ta em falta hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PedroREFER disse:

E troque a de 3gb por uma de 6gb.

Cara o modelo de 6Gb da Placa de Vídeo custa mais 300 Reais e vi o video da chipart o desempenho é igual

mas vou tentar 

 

E também uma coisa a de 3Gb roda mal no Ultrawide ?

Esta satisfeito com seu monitor ? recomendaria eu comprar um mesmo a placa sendo nvidia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...