Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma gtx1050ti e não estou conseguindo usar !


Posts recomendados

Minha placa-mãe é uma GA-78LMT-S2 e meu monitor tem apenas entrada VGA. 

Tentei comprar um adaptador VGA > DVI mas não encontrei, então comprei um cabo VGA>HDMI

porém quando ligo o cabo na placa de video e no monitor ele não da imagem. 

Ache que o problema era o cabo, mas ai liguei um cabo HDMI na placa e na minha tv e mesmo assim não funcionou.

Agora não sei se o problema e minha placa-mãe ou a placa de vídeo .. Me ajudem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso uma corsair cx500. Essa placa de video não tem entrada pra conectar cabo de energia da fote, so conecta na placa. O cabo que estou usando e um cabo VGA>HDMI e não deu imagem e o cabo HDMI ligado na placa de video e na tv também não deu

adicionado 0 minutos depois
agora, RS Faria disse:

@Brunoreisz

 

Você ligou o monitor aonde? Placa-mãe ou placa de vídeo?

 

DVI > VGA tá inútil apenas na geração atual de placas de vídeo.. AMD E NVIDIA...

Na placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui ligar o pc pela placa de video com o cabo hdmi na minha tv, mas meu pc não reconhece a placa de video. E estou tentando baixar o driver dela pelo site da nvidia mas quando o download chega nos 70% ele trava e não vai mais, trava sempre no mesmo lugar. Não sei o que eu faço.. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver.

Depois de alguma tentativas consegui ligar o pc na minha tv pela placa de video, mas a

o pc não tava reconhecendo a placa. Ai fui tentar baixar os drivers dela mas o download sempre travava no mesmo lugar, depois de horas descobri que era so desabilitar o antivirus pra fazer o download. 

Baixei o driver instalei reiniciei o pc e deu boa :thumbsup:

Porém não consegui ligar no meu monitor ainda o cabo VGA>HDMI não funcionou, mas acredito que o adaptador VGA>DVI funcione. Obrigado a quem tento ajudar  :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...