Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi desconecta sozinho e somente consigo reconectar após reiniciar o notebook


Inutill

Posts recomendados

Pessoal, tenho um Notebook Acer Aspire 5750z, com Windows 10 pro, 64 bits.
Enquanto estou usando a internet, varias vezes ao dia o wifi se desconecta sozinho, após ele dá erro e não conecta de jeito nenhum, o wifi é particular tem 5gb, já tentei de tudo, atualizei o drive, reinicio o explorer.exe na barra de tarefas, desativo e ativo a rede, desativo e ativo o drive e nada dele conectar, só após eu reiniciar. Vi algumas soluções na internet como desmarcar "O computador pode desliar para economizar energia", ou então ir nas opções de energia e alterar para economia de energia maxima, mas nada funcionou. 
Não faço ideia do que pode ocasionar isso, até porque não tem hora especifica para ele se desligar, simplesmente estava aqui digitando e ele desconectou.
Preciso muito resolver esse problema pois não consigo jogar meu jogo online em paz por conta disso.
Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Inutill disse:

@Gustavo.Loggin baixei pelo site oficial e atualizei o resto com um programa...

 

Você baixou os drivers do Win8 certo? Pois não encontrei para o Win10 no site do fabricante para o modelo do seu notebook. Já usou o Driver Booster? Lhe sugiro que o instale para verificar o driver e se isso não der jeito, o ideal seria formatá-lo ou testar com um DVD do Ubuntu como mencionei anteriormente para ter certeza.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei ele, ta 100% com o driver booster... 

6 minutos atrás, Gustavo.Loggin disse:

 

Você baixou os drivers do Win8 certo? Pois não encontrei para o Win10 no site do fabricante para o modelo do seu notebook. Já usou o Driver Booster? Lhe sugiro que o instale para verificar o driver e se isso não der jeito, o ideal seria formatá-lo ou testar com um DVD do Ubuntu como mencionei anteriormente para ter certeza.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...