Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Inutill

Wifi desconecta sozinho e somente consigo reconectar após reiniciar o notebook

Recommended Posts

Pessoal, tenho um Notebook Acer Aspire 5750z, com Windows 10 pro, 64 bits.
Enquanto estou usando a internet, varias vezes ao dia o wifi se desconecta sozinho, após ele dá erro e não conecta de jeito nenhum, o wifi é particular tem 5gb, já tentei de tudo, atualizei o drive, reinicio o explorer.exe na barra de tarefas, desativo e ativo a rede, desativo e ativo o drive e nada dele conectar, só após eu reiniciar. Vi algumas soluções na internet como desmarcar "O computador pode desliar para economizar energia", ou então ir nas opções de energia e alterar para economia de energia maxima, mas nada funcionou. 
Não faço ideia do que pode ocasionar isso, até porque não tem hora especifica para ele se desligar, simplesmente estava aqui digitando e ele desconectou.
Preciso muito resolver esse problema pois não consigo jogar meu jogo online em paz por conta disso.
Agradeço desde já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Inutill  Já verificou se é em todas as conexões Wi-fi que o problema aparece? A maioria dos roteadores possuem a função de desconectar os usuários depois de um determinado tempo, você deveria verificar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gustavo.Loggin Creio que o problema esteja no notebook mesmo, pois testei com outra rede wifi e abri meu jogo e logo desconectou também como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Inutill Ah sim, entendo. Mas o seu notebook não possui drivers originais para Windows 10, ele deve estar com algum adaptado. O certo seria você usar um Sistema Operacional compatível (Win7 ou Win8). Você não teria um CD/DVD do Linux-Ubuntu para testar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gustavo.Loggin pois é cara, cheguei a pensar nisso, mas eu não queria ter que formatar novamente meu notebook... Apesar de preferir o windows 7, por isso aderi ao topico pra ver se existe alguma solução. E não, não tenho esse CD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Inutill disse:

@Gustavo.Loggin baixei pelo site oficial e atualizei o resto com um programa...

 

Você baixou os drivers do Win8 certo? Pois não encontrei para o Win10 no site do fabricante para o modelo do seu notebook. Já usou o Driver Booster? Lhe sugiro que o instale para verificar o driver e se isso não der jeito, o ideal seria formatá-lo ou testar com um DVD do Ubuntu como mencionei anteriormente para ter certeza.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizei ele, ta 100% com o driver booster... 

6 minutos atrás, Gustavo.Loggin disse:

 

Você baixou os drivers do Win8 certo? Pois não encontrei para o Win10 no site do fabricante para o modelo do seu notebook. Já usou o Driver Booster? Lhe sugiro que o instale para verificar o driver e se isso não der jeito, o ideal seria formatá-lo ou testar com um DVD do Ubuntu como mencionei anteriormente para ter certeza.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gustavo.Loggin disse:

@Inutill  O Driver Booster chegou a baixar o driver e instalar ou já informou direto que esta tudo OK?

Direto que está tudo Ok

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×