Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc de escritório


Posts recomendados

Então galera, to querendo montar 2 pcs pra escritório, to procurando o famoso "bom, bonito e barato" Ou seja, to buscando custo x beneficio, já que as coisas não andam lá essas coisas na empresa, e além de tudo, os pcs vão ficar na mão de funcionarios. Preciso de um pc que aguente o famoso "cad" versão mais atual, mas nada além disso. Se possível, nada muito superior a 2,5 mil cada pc.
Mouse mais barato, teclado mais barato, monitores já tenho.

No aguardo da ajuda da galera
Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quer fechar orçamento com minha empresa? Posso tentar fornecer uma configuração AMD, que por ter núcleos reais, pode vir a lhe atender melhor com a função do programa CAD. Qualquer coisa, entre em contato no link: www.facebook.com/lbekinformatica ou no telefone/whatsapp (33) 9 99069915.
Obs: Não trabalhamos com estoque, sendo necessário aguardar o prazo do frete, a máquina chega pronta para uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Machado_734648 Curioso dizer isso sobre Dell ...
De muitas empresas que ja visitei, muitas utilizam dell pelo motivo contrario que diz! Por ser de bom hardware e peças de otimas qualidades.
Vou dar uma pesquisada a mais para ver como esta essa fita de computadores Dell atualmente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas assim, um modelo compacto tem uma fonte mini! Onde que uma fonte mini, consegue ser boa e não fazer o pc ter problemas futuros e precoces? E devido ao modelo ser compacto, caso seja necessário trocar placa-mãe, só serviria de mesmo modelo, impedindo futuros upgrades para suportar futuros CAD's. A memória RAM estaria condenada ao forno, né? Como se trata de um modelo compacto, não há espaço para refrigeração. Tenho meus motivos para não aprovar compactos da DELL. De acordo com o orçamento do solicitante, um compacto com componentes de qualidade, dificilmente teria valor abaixo de 2,5k.
E me desculpe pela generalização a respeito da marca DELL, mas é que desde o momento que comecei a trabalhar com manutenção, durante minha formação acadêmica também, nunca vi um computador de tal marca que não apresentasse algum obstáculo incomum. Até mesmo em argumentos de professores.

adicionado 2 minutos depois

Pepper, realmente, existem diversas experiências com produtos diversos... Mas infelizmente, eu nunca tive uma boa com uma máquina DELL.
tem empresas que preferem por conta dos modelos compactos, né? para eles deve ser bom mesmo, já que não fazem a parte da manutenção... hehehe...

adicionado 6 minutos depois

Ah, aderindo mais um comentário: Se for reparar, quando um técnico especializado da DELL chega para dar manutenção em uma máquina, ele tem de levar um kit com peças específicas do seu padrão de HARDWARE. Se a limitação de componentes não é algo negativo, peço desculpas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora, isso que tinha passado em mente, vê se ta bem direcionado, se o custo beneficio ta bacana...

Processador Intel Core i5-4440 Haswell, Cache 6MB, 3.1GHz
 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1150 mATX GA-H81M-H
 

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003 (Infelizmente vou precisar de memoria sim, acabo guardando filmagens dos projetos)

Placa de Vídeo VGA PNY Quadro K420 1GB DDR3 128 bit PCI-Express 2.0 x16 Workstation VCQK420-PB

2 x Memorias 4 GB que ainda não decidi


Fonte EVGA 400W
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memória RAM da Kingston (Hyperx) É muito boa e tem bom custo/benefício. Troca a fonte da EVGA por uma Corsair, você tem um produto de maior qualidade, desempenho e durabilidade.
Troca o HD por SSD. E placa de vídeo para quê? Pelo que sei, o AutoCAD é processado por processador somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...