Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RaphaelRC

rx 460 4gb

Recommended Posts

Boa Tarde

comprei a placa xfx rx 460 de 4g, coloquei o batman arkham knight para rodar, vi que o computador estava quente e sai do jogo, a placa é nova, eu a instalei ontem, alguém sabe se ela estabiliza a temperatura depois? pois sei que o cooler só começa a girar depois de uma certa temperatura, alguém tem ela e sabe se  estabiliza a temperatura depois de algum tempo?

Grato

Editado por RaphaelRC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RaphaelRC Ela deverá estabilizar no máximo em 75 Graus, monitore a temperatura enquanto joga para ver isso...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@RaphaelRC Ela deverá estabilizar no máximo em 75 Graus, monitore a temperatura enquanto joga para ver isso...

@Jasiel algum programa para me indicar, nunca usei nada desse tipo

Compartilhar este post

Link para o post

Quente quanto? Qual o resto da configuração incluindo a fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RaphaelRC MSI Afterburner.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel obrigado

@NascarBR a10 7850 k, placa-mãe asus a 58m/br, 8 gb ram gddr3, fonte corsair 500w, em jogos mais leves não esquentou tanto, mas no batman, não chegou a reiniciar o pc, mas eu coloquei a mão e senti bem quente, achei estranho e sai

Compartilhar este post

Link para o post
agora, RaphaelRC disse:

@Jasiel obrigado

@NascarBR a10 7850 k, placa-mãe asus a 58m/br, 8 gb ram gddr3, fonte corsair 500w, em jogos mais leves não esquentou tanto, mas no batman, não chegou a reiniciar o pc, mas eu coloquei a mão e senti bem quente, achei estranho e sai

Use o programa citado pelo @Jasiel , ele vai mostrar a temperatura. Mas deve estar tudo normal, não se preocupe.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais