Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi G41m-s01/Core2Duo


Posts recomendados

Olá, estou com uma duvida de matar, adquiri a poucos dias uma MSI G41m-S01 e possuo um Core2Duo que ultilizo na minha placa atual, Porém estava lendo algumas especificações sobre a placa em questão no site do fabricante da MSI, eis a informação que encontrei "Suporta Intel® Core 2 Quad/Core 2 Duo processador socket LGA775." ok! Até aqui tudo certo, eu já sabia que os socket era compatível, porém encontrei logo abaixo "Por favor, consulte a seção Suporte CPU para as CPUs compatíveis, a descrição acima é apenas para referência." (tudo isso no site do fabricante). Bom então fui consultar a seção de Suporte CPU e encontrei CPU (Suporte Máximo) = Core 2 Quad

Perguntei a um amigo que entende pouco mais que eu de informática e ele me disse que realmente apesar de algumas placas terem o socket, elas não possuem suporte pra alguns processadores e usar determinados componentes podem gerar instabilidade e danificar, gostaria de saber se realmente a MSI não é compativel com Core2Duo,

O processador que possuo atualmente é um Core2Duo E8400 fsb 1333,
2 modulos kingston 1333 2 GB cada

Fonte corsair 430CX

Placa de video Multilaser GeForce 9300 GS 512 MB real 1GB turbo cache

minha antiga placa é uma PCChips p49G

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...