Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ewerton Henrique

Msi G41m-s01/Core2Duo

Recommended Posts

Olá, estou com uma duvida de matar, adquiri a poucos dias uma MSI G41m-S01 e possuo um Core2Duo que ultilizo na minha placa atual, Porém estava lendo algumas especificações sobre a placa em questão no site do fabricante da MSI, eis a informação que encontrei "Suporta Intel® Core 2 Quad/Core 2 Duo processador socket LGA775." ok! Até aqui tudo certo, eu já sabia que os socket era compatível, porém encontrei logo abaixo "Por favor, consulte a seção Suporte CPU para as CPUs compatíveis, a descrição acima é apenas para referência." (tudo isso no site do fabricante). Bom então fui consultar a seção de Suporte CPU e encontrei CPU (Suporte Máximo) = Core 2 Quad

Perguntei a um amigo que entende pouco mais que eu de informática e ele me disse que realmente apesar de algumas placas terem o socket, elas não possuem suporte pra alguns processadores e usar determinados componentes podem gerar instabilidade e danificar, gostaria de saber se realmente a MSI não é compativel com Core2Duo,

O processador que possuo atualmente é um Core2Duo E8400 fsb 1333,
2 modulos kingston 1333 2 GB cada

Fonte corsair 430CX

Placa de video Multilaser GeForce 9300 GS 512 MB real 1GB turbo cache

minha antiga placa é uma PCChips p49G

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ewerton Henrique Suporta.

Fonte aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais