Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Placa de Vídeo GTX 1070 Zotac Amp Extreme


Posts recomendados


Pessoal, boa tarde!
Tudo bem?

Estou com um problema com meu PC novo.

Comprei uma GTX 1070 Zotac Amp Extreme e ela começou a dar problemas, não sei se é a placa ou se pode ser algum pau de software do Windows.

Toda vez que estou jogando alguma coisa ela trava conforme as imagens abaixo, antigamente aparecia uma tela azul do windows com a mensagem: VIDEO_SCHEDULER_INTERNAL_ERROR.

Hoje o mesmo erro tem acontecido e só que essa mensagem não aparece mais.
Coloquei uma magem do que acontece com o PC.

 

20161226_221637.jpg

Minhas configurações:

Operating System
    Windows 10 Home 64-bit
CPU
    Intel Core i7 6800K @ 3.40GHz    39 °C
    Broadwell-E/EP 14nm Technology
RAM
    16.0GB Dual-Channel Unknown @ 1066MHz (15-15-15-36)
Motherboard
    ASUSTeK COMPUTER INC. X99-DELUXE II (SOCKET 2011)    44 °C
Graphics
    BenQ XL2420Z (1920x1080@60Hz)
    4095MB NVIDIA GeForce GTX 1070 (ZOTAC International)    56 °C
Storage
    1863GB Seagate ST2000DM001-1CH164 (SATA)    38 °C
    223GB KINGSTON SUV400S37240G (SSD)    46 °C
    223GB KINGSTON SUV400S37240G (SSD)    46 °C
Optical Drives
    No optical disk drives detected
Audio
    NVIDIA Virtual Audio Device (Wave Extensible) (WDM)

Alguém consegue ajudar?
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá.

 

Muitas GTX 1070 (que utilizam memória Micron) necessitam de atualização de BIOS, justamente por apresentar problemas semelhantes aos relatados por você.

 

"Some of the GTX 1070 models equipped with Micron memory have been known to suffer from odd issues like flickering before any overclocking is even attempted."

 

"This means that EVGA, Gainward, Palit, MSI, Gigabyte and Asus have fixed their Micron Memory issues for GTX 1070 buyers. So far, it looks like PNY, KFA2, Zotac and Inno3D still need to release updates for their own customers, at the time of publishing of course. We will keep an eye out for any future updates."

 

(resumindo: algumas fabricantes já lançaram BIOS para corrigir/prevenir tais problemas, a Zotac, não - Gigabyte não utiliza chips Micron)

 

Fonte: http://www.kitguru.net/components/graphic-cards/matthew-wilson/firmware-updates-begin-rolling-out-to-fix-gtx-1070-memory-issues/

 

Ao procurar atualizações no site da Zotac, nada ainda.

 

https://www.zotac.com/us/product/graphics_card/zotac-geforce-gtx-1070-amp-extreme#download

 

Tenha em mente que pode estar ou não relacionado ao relatado aqui. Particularmente acionaria RMA/garantia após testar em outro PC.

 

Abraço

 

(Ps: minha GTX 1070 não apresentou problemas antes ou depois da atualização da BIOS, que fiz para desencargo. Caso alguém passe aqui, link para as 1070 Galax: http://www.galax.com/1070bios/ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Zotac Extreme e também tenho exatamente o mesmo problema.

Ja instalei todas as versões de windows desde x86 até x64.

Tentei com mais de 5 verões de drivers desde o original do CD até a ultima versão.

Eu uso uma Seventeam 850W Modular, não é fonte e meu PC rodava liso tudo sem problemas com minhas R9 270x e uma 960GTX.

ou seja é a placa, pagamos 2300 em um produto bugado.

ja entrei em contato com a Zotac faz 1 semana e nada ainda.

Espero q uma .rom de BIOS resolva porque acionar RMA é só por Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos, vou falar o que eu já fiz!

Depois de pesquisar MUITO e ser aconselhado por TODO MUNDO, mandei minha placa para o RMA deles.

SIM, um inferno, uma demora terrível, mas pelo menos como está dentro da garantia espero que resolva.

Todos disseram que a PLaca já era, que não adianta nada a não ser a troca.
Agora estou no aguardo.

Indico o mesmo pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido...

Aparentemente meu problema foi resolvido, pesquisei até achar uma atualização de bios, abaixo estarei postando o link das bios referente aos modelos da zotac serie 1000, são 2 links pra cada modelo, primeiro link é referente ao modelo, segundo link é pra ser feito o download do arquivo bios, verifiquem se o modelo do link é identico ao da sua placa, se não souber como atualizar, não o faça pois poderá danificar a placa, então é por sua conta e risco, aqui funcionou. Basta baixar o arquivo referente ao modelo zotac, extrair e executar a versão referente ao windows 32bits ou 64bits. Essas atualizações são pra modelos de placas que possuem memória micron, use o CPUZ para ver se seu modelo usa tais memorias.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

o arquivo pro meu modelo já é executável, esse aí não é...não estou achando em outro site, talvez seja necessário você entrar em contato com o suporte da zotac, assim te mandam o link ou o arquivo bios, depois que atualizei nunca mais tive problemas, vou continuar procurando, caso eu ache, te mando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...