Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Estou com uma grande dúvida, quero montar um computador bom LGA 1151, Pensei em uma placa H170 Gaming e3, um I56400, Fonte 500 Corsair, 1 pente de 8GB, Gabinete Aero 500 e sem VGA

estava pensando em por VGA mais pra frente

Porém não tenho total certeza, tem gente falando que é melhor pegar um I36100, uma placa h110 e uma VGA agora, uma Radeon 470, mas eu n queria gastar 3k agora, queria gastar uns 2500 e por uma VGA boa mesmo mais a frente, o que me indicam a fazer com o valor de 2500 a investir 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça isso mesmo @DIONNNNN pega um i5 6400/6500/6600 depois invista em uma placa de vídeo como a 1060 ou até mesmo uma 1070 ! Com 2500 você deve conseguir montar uma maquina com um i5 6600, B150M-C, 16GB RAM DDR4, CX500W/600W.

Lembrando que 16GB se for pegar um 1070 futuramente. Se não pega uma 1060 com um 6400 + 8gb ram.

Compartilhar este post

Link para o post

@DIONNNNN você pode colocar a seguinte config : i5 6600 + h110 ddr4 + um pente de 8gb + cx,xfx,pcyes 400w ou 430w, isso ae vai da menos de 2,5k e depois você joga uma vga top.

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern @PedroREFER a placa H110 é mais indicada para pentium e i3, pro i5 é mais b150 ou h170, não sei o que vocês acham, vou mandar um orçamento que fiz na terabyte, o Gabinete é caro porque é um "presente" da minha mulher hehe

vou mandar alguns itens adicionados na kabum também (

VALOR COM DESCONTO

R$ 2.638,33
À VISTA NO BOLETO com entrega inclusa já) = kabum

orcamento 2.pdf

Sem título.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@DIONNNNN n existe isso de placa ser indicada mais pra i3 do que i5 n, você viu isto aonde? você q sabe, poderia investir mais no procs do que placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern Vi como recomendação de um dos moderadores do fórum, e quanto a processador, o i56400 pro i56600 é quase o mesmo desempenho, vale mais a pena pegar um i7 do que o 6600 (dica de um moderador tb)

Compartilhar este post

Link para o post

@DIONNNNN e o preço deste i5 tá caro, na mesma loja ela ta por 700 e pouco reais : http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-6400-skylake-2-7ghz-cache-6mb-lga-1151-bx80662i56400-box

adicionado 0 minutos depois

@DIONNNNN você que sabe a grana é sua. Mais antes pegue e veja uns videos no youtube, só porque a pessoa é moderador que ala vai ta certa em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern Com desconto tá 20 reais mais caro na kabum, mas muito melhor kabum do que esse lixo de Pichau, já comprei na pichau e passei mó nojo com entrega e prazos (opinião minha)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais