Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luscki

Problema Inspiron 15R SE 7520

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aqui, e espero estar na área correta para esse tópico.

Estou com um problema sério em um Dell inspiron 15R SE lá de 2013, com a seguinte configuração:

Core i5-3230m

6 Gb de RAM

1Tb de HD

Radeon HD 7730m

Windows 7

Utilizava windows 10, porém estava dando tela azul sempre que tentava rodar algum jogo, então resolvi formatar e fazer um downgrade pro W7 e tentar rodar tudo que rodava normalmente antes, porém, mesmo com a instalação dos drivers e tudo o mais, no gerenciador de dispositivos acusa que  minha radeon parou de funcionar, e toda vez que tento rodar algo em 3D, o note dá tela azul, não consigo rodar nada na intel graphics, então gostaria de saber se alguém pode me ajudar a ressuscitar essa placa ou algum modo de utilizar somente a HD graphics?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Luscki

Já tentou remover completamente o driver de vídeo e baixar novamente o driver atualizado?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Klash disse:

Olá Luscki

Já tentou remover completamente o driver de vídeo e baixar novamente o driver atualizado?

Já sim, inclusive ontem tentei fazer isso, porém o computador deu tela azul novamente e tive que restaurá-lo

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, luscki disse:

Já sim, inclusive ontem tentei fazer isso, porém o computador deu tela azul novamente e tive que restaurá-lo

Tente fazer em modo seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais