Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é normal uma placa de vídeo esquentar em alguns jogos no ultra?


Posts recomendados

tenho uma r7 360 modelo powercolor, quando jogo alguns jogos a temperatura vai de 60 à 82 graus e o cooler fazendo um barulho enorme. para que não aconteça isso eu sou obrigado a diminuir as configurações do jogo para o baixo, fazendo então a temperatura ir de 60 à 67 graus; no entanto fica um barulhinho bem mais baixinho comparado com o outro.

 

diga-me aí pessoal se essas tal coisas é normal, e se há problema jogar o jogo desse jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse barulho pode ser os indutores causando um Coil-Whine, se for isso não a problema nenhum é só um barulho chato mesmo se quiser saber mais sobre isso veja o vídeo abaixo. E a questão da temperatura é obvio que ira aumentar se estiver utilizando bastante mais não tanto como a sua esta chegando, você já limpou seu computador ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER é barulho nos cooler mesmo; no entanto em alguns jogos apresenta esse barulho do tal "coil whine" nos menus, por causa do elevado fps nesta situação eu ativo o V-sync e resolve, mas nesse jogo que eu estou jogando está a apresentar este problema, cooler girando altíssimo no ultra e temperatura (a mencionada) e no baixo ela cai para um padrão bom, porém o barulho continua só que mais baixinho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...