Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ferlisson

é normal uma placa de vídeo esquentar em alguns jogos no ultra?

Recommended Posts

tenho uma r7 360 modelo powercolor, quando jogo alguns jogos a temperatura vai de 60 à 82 graus e o cooler fazendo um barulho enorme. para que não aconteça isso eu sou obrigado a diminuir as configurações do jogo para o baixo, fazendo então a temperatura ir de 60 à 67 graus; no entanto fica um barulhinho bem mais baixinho comparado com o outro.

 

diga-me aí pessoal se essas tal coisas é normal, e se há problema jogar o jogo desse jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse barulho pode ser os indutores causando um Coil-Whine, se for isso não a problema nenhum é só um barulho chato mesmo se quiser saber mais sobre isso veja o vídeo abaixo. E a questão da temperatura é obvio que ira aumentar se estiver utilizando bastante mais não tanto como a sua esta chegando, você já limpou seu computador ?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER é barulho nos cooler mesmo; no entanto em alguns jogos apresenta esse barulho do tal "coil whine" nos menus, por causa do elevado fps nesta situação eu ativo o V-sync e resolve, mas nesse jogo que eu estou jogando está a apresentar este problema, cooler girando altíssimo no ultra e temperatura (a mencionada) e no baixo ela cai para um padrão bom, porém o barulho continua só que mais baixinho.

 

 

Editado por Parlison

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A temperatura normal é 50-68C se chegou a 80C já deu problema no dissipador/cooler e a pasta térmica deve ter ido pro saco tendo que trocar ou remover.

Editado por Ebsturbius

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×