Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gbs1999

pc antigo

Recommended Posts

Quero saber o preço das seguintes peças, caso não saiba alguma não tem problema.

placa-mãe: IPMH61R3

Placa de vídeo: GT 640

Processador: Core i5 2310 Quad core 2.9ghz

RAM: 1333Mhz 4gb (x2)

Já aproveitando esse tópico, saberiam se esse processador me limita muito em jogos?

Outra dúvida, eu estou pensando em trocar algumas peças e não sei se será necessário trocar a fonte, vocês sabem como eu posso calcular corretamente o quanto de energia precisará?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gbs1999 Essas peças são bem antigas, na verdade não só o processador, mas basicamente o conjunto inteiro irá te limitar em jogos, principalmente os novos...

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Eu jogo alguns jogos e a maioria tem que ser no mínimo dos gráficos e resolução e como estou com uma graninha queria ver o preço dessas peças para vender e pegar algo muito melhor. Me surpreendi vendo esse mesmo processador sendo vendido por 500 reais em uma loja virtual, como é usado eu venderia por bem menos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@gbs1999 Sim, suas peças são bem antigas e isso acaba contribuindo com o preço...

Se for fazer algum upgrade de uma olhada no Kit Skylake:

I5 6400 + B150M + 8Gb 2133Mhz DDR4

Faltando placa de vídeo e fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais