Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Na sua opinião, esse fone serve pro meu caso?


Posts recomendados

Eu já tive uns 30 headsets e headphones , e tenho um problema comigo com relação a isso, eu nunca consegui ficar mais de 2 meses com um fone

fones não duram na minha mão ou quebram,tipo a haste quebra ou então um dos lados para de funcionar nos ultimos seis meses eu troquei de fone umas seis vezes

falando sobre isso em vários fóruns da internet a maioria das pessoas me recomendaram um fone que dizem ser de alta qualidade e resistente

 

 

O ARCANO SHP80

 

 

Eu não me importo com qualidade de som altíssima, graves agudos nem nada desse tipo pois eu não entendo nada dessas coisas, quero somente um fone que não quebre fácil e que dê pra eu ouvir minhas músicas e vídeos de boas no PC...

 

 

Esse fone aí serve pro meu caso?vale a pena comprar ou tem outro melhor no valor de até 200 reais?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo bastante o SHP 80, principalmente nessa faixa de preço.
Não vi ninguém reclamando sobre fragilidade ou coisas assim. De quebra ele ainda vem com earpads de veludo que são bem confortáveis e, geralmente, mais duráveis.

Único problema é que ele não isola tanto assim o som.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...