Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD 6Gb/s em entrada Serial ATA 3.0 Gbps


rodarobo

Posts recomendados

Ola galera, estou pensando em comprar uma ssd porém a minha placa-mãe só tem entrada de 3Gb/s, tem alguma problema eu utilizar um ssd de 6Gb/s em Serial ATA 3.0 Gbps.  Coloquei uma foto da embalagem em anexo, mas nao sei se é compativel.

 

Informações da placa-mãe:

4 x USB 2.0 1 x D-sub (VGA) 1 x HDMI 1 x RJ-45 (LAN) 1 x Áudio (Saída / Entrada / Mic) 1 x PS/2 Teclado 1 x PS/2 Mouse Conectores Internos 1 x 24 pinos para fonte de alimentação ATX 1 x 4 pinos para fonte de alimentação ATX 1 x 4 pinos para cooler do processador 1 x 3 pinos para cooler do gabinete 2 x USB 2.0 para até 4 portas 4 x Serial ATA 3.0 Gbps 1 x Serial (COM) (Não acompanha bracket) 1 x Saída digital SPDIF 1 x Speaker 1 x Clear CMOS BIOS AMI BIOS SPI Flash Rom com 32 MB Suporte à multi-linguagem Form Factor Micro ATX 225 x180 mm Processador Socket 1155 para processadores Intel Core de Segunda Geração DMI 5.0 GT/s Chipset Intel H61 Express Chipset Memória Arquitetura de Memória DDR3 Dual-Channel 2 bancos de memória para pentes DDR3 1066/1333 MHz de 240 pinos para até 16GB Slots de Expansão 1 x PCI Express x16 2.0 2 x PCI Express x1 Armazenamento Suportado pelo Chipset H61 4 x Serial ATA 3.0 Gbps Áudio Compatível com padrão HD Audio Rede Atheros AR8151-B Gigabit Ethernet

sssd.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...