Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rodarobo

SSD 6Gb/s em entrada Serial ATA 3.0 Gbps

Recommended Posts

Ola galera, estou pensando em comprar uma ssd porém a minha placa-mãe só tem entrada de 3Gb/s, tem alguma problema eu utilizar um ssd de 6Gb/s em Serial ATA 3.0 Gbps.  Coloquei uma foto da embalagem em anexo, mas nao sei se é compativel.

Informações da placa-mãe:

4 x USB 2.0 1 x D-sub (VGA) 1 x HDMI 1 x RJ-45 (LAN) 1 x Áudio (Saída / Entrada / Mic) 1 x PS/2 Teclado 1 x PS/2 Mouse Conectores Internos 1 x 24 pinos para fonte de alimentação ATX 1 x 4 pinos para fonte de alimentação ATX 1 x 4 pinos para cooler do processador 1 x 3 pinos para cooler do gabinete 2 x USB 2.0 para até 4 portas 4 x Serial ATA 3.0 Gbps 1 x Serial (COM) (Não acompanha bracket) 1 x Saída digital SPDIF 1 x Speaker 1 x Clear CMOS BIOS AMI BIOS SPI Flash Rom com 32 MB Suporte à multi-linguagem Form Factor Micro ATX 225 x180 mm Processador Socket 1155 para processadores Intel Core de Segunda Geração DMI 5.0 GT/s Chipset Intel H61 Express Chipset Memória Arquitetura de Memória DDR3 Dual-Channel 2 bancos de memória para pentes DDR3 1066/1333 MHz de 240 pinos para até 16GB Slots de Expansão 1 x PCI Express x16 2.0 2 x PCI Express x1 Armazenamento Suportado pelo Chipset H61 4 x Serial ATA 3.0 Gbps Áudio Compatível com padrão HD Audio Rede Atheros AR8151-B Gigabit Ethernet

sssd.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rodarobo Teoricamente o SSD funcionará com uma velocidade reduzida...

Compartilhar este post

Link para o post

@rodarobo olá, problema não irá ter, só não vai ter 100% da velocidade do SSD más ainda sim é muito melhor que um HD convencional

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais