Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta difícil comprar um aparelho decente


Posts recomendados

Estou varrendo a internet para adquirir um player de blu ray de qualidade, já que os vendidos nas lojas tradicionais além de serem minúsculos, são todos de plástico e passa ideia de uma fragilidade danada. Marcas como Pioneer, Panasonic, e outros mais refinados até se acha, tanto no ML como em alguns sites, mas além de caríssimos, também é incompatível com nossas regiões, tendo ainda que tentar o desbloqueio que pode não ocorrer...além disso vi reclamações no reclameaqui de pessoas alegando que o aparelho está na assistência 9 meses, outro 16 meses, talvez seja aquele aventureiro que vai buscar no Paraguai, cria um site, vende e conta com a sorte, se der defeito ele deve pedir o envio para ele providenciar o reparo que com certeza ocorrerá em algum técnico particular, sem estrutura suficiente como peças e equipamentos para testar e arrumar, dai fica essa situação criada.

Até pouco tempo existia no mercado interno, vendido em grandes sites como americanas, extra, bahia, etc., produtos excelente como Sony, Samsung, Panasonic, agora se limita a achar apenas as porcarias que a Sony infelizmente colocou no mercado, ou então os equivalentes da LG deixando a gente sem opção.

Face ao expôsto se alguém conhece algum site que eu não consegui acessar pelo google, por favor me informe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acredito que não deve encontrar muitas opções, porque existem os BD Players 4k e muitas TVs já são Smart (Netflix, Crackle, etc) passaram a ser uma opção mais interessante para maioria do público.

 

Eu ainda gosto dos BDs para aqueles filmes que você quer ter em casa, mas tenho poucos títulos, acho que uns 10. Mas tenho alguns DVDs também, que uso no aparelho que faz upscalling.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até encontrei algumas coisas, mas em sites desconhecidos ou no ML, mas a grande questão é: garantia e executar blu e dvd comprados no Brasil, ou seja região A e 4...decido por um, começo a pesquisar ai aparece "nego" metendo o pau, decido or outro o vendedor diz que é bloqueado. Eu não curto essa tal de Nexflix nem de graça, já não tenho tv a cabo entre outros por esse motivo, gosto de ver o filme quando e a hora que eu quiser, por isso prefiro ter o mesmo fisicamente.

Simplesmente me recuso a comparar um Sony, Lg ou Samsung dos modelos atuais vendidos nas lojas...cada vez mais plástico e menos conexões tudo em nome da maldita economia.

Veja a diferença de padrão da mesma empresa nas imagens do  produto antigo e do novo?

 

sony370.JPG

 

 

sony-bdplayer-n460-back.jpg

 

 

Veja como ficou, pequeno, tudo de plástico e com uma ou duas entradas no máximo, o antigo de cima tem 44 cm de largura já o moderno tem 23 cm:

 

http://sonyglobal.scene7.com/is/image/gwtprod/d20890fc4b339427c6a6d79ae6f45438?fmt=jpeg&wid=580

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acredito que seja porque os aparelhos antigos ofereciam suporte para sistemas mais antigos, hoje HDMI é padrão e com ele facilitou as conexões e portanto ficou mais enxuto. O que pode dificultar contudo a conexão a alguns sistemas, antigamente para ter um som melhor você facilmente conectava a um som, mas hoje com HDMI em alguns casos você tem que usar adaptadores por exemplo.

 

Quanto ao eBay, acredito que deve funcionar. Talvez atrase um pouco para poder liberar, porque o envio ainda usa os correios. No sistema de courier é sempre mais rápido e muitas vezes mais barato, porque é declarado um valor menor.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é sistema de courier? A questão não é só modernizar o conector, só vem um...

Veja se é possível comprar algo de quase R$ 2.000,00 e olha como o camarada que vende responde:

 

Responderam a sua pergunta em:

Blu Ray Samsung Bd-j7500 4k Upscaling 3d Wi-fi Smart Player R$ 1.87900

"Executa filmes vendidos no Brasil em blu e dvd? Tem wi-fi embutido ou necessita do complemento usb? Vem na caixa lacrada?

Boa tarde wi-fi tem sim.vem na caixa lacrado. agora sobre os dvd nao sei te informar ...."

PS: Isso é mercado livre

 

Agora o diálogo travado abaixo é em um site, pelo Watsapp e fiquei sem resposta:

 

[11:06, 28/12/2016] +55 13 99xxx-9xxx: Vitor esqueci um detalhe importante, o Blu-ray Player Pioneer Elite BDP-80 FD 3D executa as midias de blu-ray e dvd vendidos no Brasil, ou seja região A e 4?                        
[13:41, 28/12/2016] +55 13 99xxx-9xxx: Vitor, sem essa informação eu não posso decidir se compro ou não...

 

Último envio 13:41 hs e não houve resposta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...