Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Santn

Qual seria a melhor placa de vídeo neste caso?

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem? Tenho um PS3 e venderei por R$750,00. Com esse dinheiro eu estava pensando em montar um PC bom que pudesse rodar os jogos da atual geração sem dificuldade. Já tenho um PC, segue as configurações:

AMD Phenom II X4 840 3.2Ghz

6GB de ram

placa-mãe: ASRock N68-S3 FX

Chipset: Nvidia GeForce 7025

Southbridge: Nvidia nForce 630a

HD 500 GB 

Será que essas configurações atuais seriam boas o suficiente pra mim investir todo o dinheiro em uma placa de vídeo e em uma fonte?

O que vocês acham que precisaria pra rodar jogos atuais como GTA V, Need for Speed, FIFA? Será que essas configurações atuais seriam boas o suficiente pra mim investir todo o dinheiro em uma placa de vídeo e em uma fonte?

Tenho um monitor de 19" da AOC, será que prestaria?

Então queria a opinião de vocês, pra mim saber se vale a pena ou não montar o PC, considerando às minhas atuais configurações e que pretendo gastar no máximo R$900. Desde já agradeço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Santn Seja bem vindo ai site CdH,

Realmente essa sua configuração é muito obsoleta, no mínimo você teria que guardar uns R$2000 mil reais para conseguir rodar os jogos atuais!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

E em relação ao monitor? Será que conseguiria rodar em resolução máxima, em HD ou Full HD? 

Obrigado por responder, Jasiel e Cristiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais