Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações até 2500


Posts recomendados

boa noite, ainda tenho dúvidas quanto a melhor configuração, quero montar uma cpu até um valor de 2500 (pode passar um pouco)

porém tem algumas observações, não vou colocar vga agora, mais pra frente tenho ideia de colocar uma rx 470 ou uma 1060

pode ser só com 1 ssd de 120 ( tenho um hd de 500 )

tem que ser lga 1151

a melhor configuração neste preço, pode ser um gabinete bom gamer também, com boa ventilação.

fico no aguardo dos conhecimentos dos meus caros amigos

adicionado 9 minutos depois

@jasiel pode me ajudar amigo? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Te perguntar amigo, o i56400 pelo seu clock baixo, não vale mais a pena pegar o i56500 ou até mesmo o 6600?

Quanto a fonte, como penso em colocar uma placa rx 470 ou uma 1060 mais pra frente, não era melhor uma fonte de 500 corsair ou a 430 me garante igual?

e entre essas placas nos links que vou mandar, qual o diferencial dentre elas, vale a pena gastar mais nessa h170 ali por exemplo?

Asus B150M Pro Gaming

Asus B150M-C-BR

Gigabyte H170 Gaming 3

 

adicionado 7 minutos depois

@Gabriel POTUS Verei amigo, obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...