Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cristiano dos Santos Gomes

Placa de rede - Como instalar driver?

Recommended Posts

35 minutos atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

Minha placa é essa aqui: http://www.tp-link.com/ph/download/TL-WN781ND.html

Baixei o driver deste link e veio uma pasta com 3 arquivos, mas onde devo colocá-los agora?

driver.jpg

Vai em cima no icone iniciar >botao direito>"GERENCIADOR DE DISPODITIVOS>procure a placa com um icone de EXCLAMACAO pode esta em REDE ou para baixo >si você achou ,vai nem botao direito >atualizar drive >procurar no computador ( A SEGUNDA opção) e coloque a localizacao do arquivos baixados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Marcelo_Hatake disse:

Vai em cima no icone iniciar >botao direito>"GERENCIADOR DE DISPODITIVOS>procure a placa com um icone de EXCLAMACAO pode esta em REDE ou para baixo >si você achou ,vai nem botao direito >atualizar drive >procurar no computador ( A SEGUNDA opção) e coloque a localizacao do arquivos baixados.

Obrigado, Marcelo, mas eu já tinha tentado esse método sem sucesso... o problema é que a placa simplesmente não aparece em adaptadores de rede, como pode ver no print. Alguma ideia da razão para isso?

Apesar disso, a placa de rede está funcionando, porém com a velocidade baixíssima, entre 3 e 10mb quando era para alcançar 50mb (velocidade do notebook que fica no mesmo cômodo). Esse PC foi recentemente montado, meu palpite é que o técnico esqueceu de configurar alguma coisa por isso está assim... mais alguma sugestão? Grato desde já!

print gerenciador.jpg

Editado por Cristiano dos Santos Gomes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais