Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(RESOLVIDO!) Wi-Fi conecta, mas internet não funciona!


Posts recomendados

Olá!
Hoje quando eu acordei e logo fui mexer no meu Laptop/notebook (HP com Win 8.1 x64), logo minha internet não funcionava... ontem ela funcionava normalmente, logo então fui ver se nos outros dispositivos a internet funcionava... Sim! No(s) meu(s) : Tablet, iPad, Computador (via cabo), notebook/laptop (Positivo e Win) a internet funcionava normal.

Fui pesquisar no meu outro laptop/notebook e acabei descobrindo que este problema era comum nos notebooks da HP (e principalmente notebooks com Win 8 ou 8.1 x64) e que era meu problema. Então fui tentando, tentando e nada funcionou... Outra coisa que tenho que destacar é que só no meu usuário este "erro" ocorre. Eu testei nos outros dois usuários do meu laptop e a internet funciona normalmente, assim também como no Linux... o meu Laptop é dualboot então testei a internet pelo Linux Mint Mate (utilizando o Mozila FireFox) e funcionou normal.

Depois de tentar de tudo tentei executar um diagnóstico de rede (aquele que vem embutido no Windows), ele me relatava um erro de servidor proxy.
Aqui estão algumas fotos, do erro e do diagnóstico:

Spoiler

Imagens:

abdb58c27f1aaf7f63ff442765fc6708

ef4a1d685c7a992b33b122b7ce5e2d49

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...