Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bluetooth ausente nas configurações do Windows 10


Mulins

Posts recomendados

Olá pessoal. Meu problema é com as configurações de Bluetooth no PC, com Win 10 64 Bits. Adquiri o dongle USB, porém as opções de Bluetooth não aparecem na página de configurações do Windows 10 (dispositivos). Deveria aparecer na lista abaixo:

Capturar1.PNG

 

Em gerenciador de dispositivos, aparecem drivers não atualizados, que acho que sejam do dongle Bluetooth (YET-M1).

Capturar2.PNG

 

Já as opções de Bluetooth em gerenciador de dispositivos aparecem com um ícone diferente, e após selecionar "Mostrar dispositivos ocultos".

Capturar3.PNG

 

Procurei diversas opções e nenhuma resolveu. No site da placa-mãe (AS Rock H61M-VG3), não há nenhum drive Bluetooth disponível.

Espero que alguém possa me ajudar. Presente-ei meu filho com um Headset Bluetooth e não posso utilizar devido esse problema.

Grato desde já.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro @Rafael Farinha, não consegui achar o suporte do adaptador (YET M1). Não diz o fabricante, somente o modelo que citei.

Prezado @tekinha, tentei com o drive que você enviou. As seguintes mensagens apareceram:

Capturar1.PNGCapturar2.PNG

 

Ou seja, mesmo com o drive fornecido permanece o erro. Será que pode ser alguma atualização do Windows  faltando? Tentei atualizar e diz que não há nenhuma disponível.

 

Grato pelo retorno srs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, nada resolvido. Voltei na loja onde adquiri o dongle bluetooth e descobri que o que havia comprado só funcionava com o auxílio de um cabo P2 conectado em uma saída auxiliar, mais comum em mini systems. Devolveram meu dinheiro, e procurei em outras lojas. Em uma delas, havia o que eu realmente queria. Ao pedir para testar antes, um funcionário da loja ficou quase 1:30 tentando instalar em um PC deles com Win10, e não conseguiu. Talvez o bluetooth no Win10 seja incompatível com algumas placas, não sei como resolver. Por hora não comprei o dongle, vou pesquisar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...