Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso ficar logando toda vez em todos os programas!!!


Posts recomendados

algum programa que fica limpando cookies ou bloqueando eles,ajusta as configurações do chrome para permitir que todos os sites possam armazenar cookies,e obviamente não use a guia a anônima.

sobre afetar outros programas,daí eu não sei,pode ser um vírus,ou problemas com sua conta de usuário,é administrador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem programas como ccleaner ou algo que limpa o pc agendado para limpar em toda inicialização?o que inicia junto com seu windows?isso aparece no gerenciador de tarefas.

se criar uma outra conta de usuário e tentar salvar qualquer cookie nela funciona?

qual versão do windows?está atualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tenta passar o ccleaner para limpar os cookies e qualquer coisa de todos os programas que você pode remover dados temporários sem problemas,acho que é algum problema de permissão,isso começou a ocorrer do nada?

tambem no forum do skype um usuário foi recomendada a seguinte solução:

https://community.skype.com/t5/Windows-archive/Skype-not-remembering-login-info-7-7/td-p/4066116

ele leva para um .exe do site pcdust.com ,parece bem obscuro,mas foi reportado que funcionou o tal policyfix.exe que seria as permissões de pastas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah,está sem partido,por isso a política não funciona,tem que instalar o psol,pt ou psdb.

aparentemente é alguma coisa relacionada as opções de internet do windows,tente resetar ao padrão as configurações de segurança e os cookies.

sua rede no windows está configurada para doméstica ou pública?tem casos que em pública não salva certos dados,no meu caso sempre salvou em qualquer modo,massss só para garantir.

se não for isso,estou sem pistas,nunca tinha visto esse problema.

 

ggmotherfucker.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...