Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Xarlos

Upgrade no processador i5 2500k é necessário trocar agora?

Recommended Posts

Bom, tenho um computador com um i5-2500k 3.30 GHz e uma NVIDIA Gtx 550Ti e estou pensando em fazer um upgrade nele, o que eu mais sinto falta é uma vga, portanto estou vendo de investir muito nela e conseguir pegar uma Gtx 1070 G1 8GB. O estado do meu processador é muito grave? é necessario trocar agora? qual a situacao dele? valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Xarlos disse:

O estado do meu processador é muito grave? é necessario trocar agora? qual a situacao dele?

Pergunta sem nexo.. Com a gente vai saber??

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que seu processador esteja com defeito (o que eu acho extremamente improvável, mas...), você não precisa trocá-lo. Fique com ele mais um pouco e invista na placa de vídeo.

Se quiser uma dica, ponha a sua atual para vender, vai dar uma ajudinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o colega acima, esse seu processador ainda tem caldo para dar. Invista na vga que você terá um bom desempenho em jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais