Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
iogurte

Compra no eBay

Recommended Posts

Bom Dia,

Estou fazendo uma compra no eBay e tenho duas duvidas:

1-Já fiz o cadastro, escolhi o produto , mas o eBay não aceita o cartão internacional que tenho. Posso fazer o pagamento com o cartão de uma pessoa da minha família?

2-Quando vou efetuar o pagamento percebi que é condição cadastrar o cartão no PayPal. Eu não quero isso. Tem como evitar?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Sim, pode comprar normalmente, as informações do cadastro podem ser diferentes do cartão de credito, normalmente.

2 - Pelo que sei não, são empresas parceiras para pagamentos em credito, e acredite é mais seguro assim. 

abs.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

1. Vale lembrar aqui que muitas vezes quando se faz o pagamento com cartão de terceiros, o Paypal utiliza dados do cartão para o envio. Se for enviar para o BR pode ser necessário que o dono do cartão autorize a retirada do produto.

2. Em alguns casos é possível, quando você efetua o pagamento sem ter cadastro no Paypal por exemplo. (Uma primeira compra) No entanto, quando você não cadastra demora mais para avaliar e liberar a compra.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em todas as compras que fiz no Ebay, todos os vendedores apenas aceitavam pagamento por Paypal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais