Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bruno Pizol de Matos

Sugestão para compra de um notebook

Recommended Posts

Olá,

Estou pensando em comprar o '' Notebook Acer E5-574-78LR '' , achei o preço bem atraente e gostei das configurações, meu uso vai ser básico, vou utilizar para fazer trabalhos para a faculdade (pacote office), mais gostaria de saber se ele roda bem o League of Legends pois é o único jogo que eu costumo jogar... Acham que ele vai suprir minhas necessidades?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bruno Pizol de Matos Olá Bruno, Sim esse computador irá Rodar LOL Sim, e será bem satisfatorio para suprir suas necessidades..... E eu tb Jogo LOL kkkkkkkkk   Adc eu lá CJ Ghost VPP. Espero ter Ajudado .

Compartilhar este post

Link para o post

@C9Dimitry Bora fazer duo hahaha, obrigado

@Matheus Vasconcelos Então, me interessei muito pelo preço, achei por 2.700,00 gostaria de gastar o minimo possivel, acha que a diferença entre ele e o modelo da Dell é muito grande? Vale os 500 reais a mais?

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Pizol de Matos dos q eu mencionei? o ultimo e o primeiro??

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Pizol de Matos o ultimo que enviei tem uma placa grafica melhor amigo, acho que compensa você ir nele pra suprir melhor as necessidades em jogos, porque ambos vão fazer trabalhos com office perfeitamente mais esse aqui vai ser melhor pra jogar também http://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-e5-intel-core-i5-6-geração-8gb-1tb-lcd-15-6-placa-de-video-2gb-windows-10/p/2152937/in/note/?utm_source=google&utm_medium=pla&cmptype=pla&profileid=466&campaignid=8555&gclid=CL-vou3nltECFcYJkQod_u4M4w

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais