Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC GAMER - R$ 3.500,00 parcelado


Posts recomendados

Bom dia, tudo bem pessoal?

Queria agradecer primeiramente ao seu tempo por ler a minha postagem e de contribuir para a montagem dessa CPU.

 

Estou querendo montar um novo PC Gamer, pois acabei vendendo o meu PC anterior, então vou começar do zero.

Faz um tempo que estou inativo nesse setor, e não sei das novidades. O Meu PC antigo eu comprei na Terabyteshop, escolhi as peças e montei conforme o meu gosto, então provavelmente eu vá comprar na mesma loja, ou, se alguém tiver alguma outra loja para indicar onde eles montam e deixam os cabeamentos organizados, é só recomendar.

 

O meu orçamento é de R$ 3.500,00, porém, esse valor é parcelado.

 

Acabei entrando no site da Terabyte, e achei essa configuração (http://www.terabyteshop.com.br/produto/6884/PC-Gamer_T-Soldier-LVL-3-Intel-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte-Gabinete - R$ 3519,00 parcelado), é um PC Bom? Ou sugerem alguma modificação, ou até mesmo outros componentes?

 

O PC será montado para jogar Battlefield 1 na melhor resolução possível, caso dê para montar um PC que rode com esse orçamento.

 

Preciso também de uma VGA com saída HDMI, pois o meu monitor é uma TV de 40", modelo 40KU6000 da Samsung.

 

 

Fico no aguardo de sugestões,

Muito obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você vai jogar ferrenhamente bf1, dê uma olhadinha nas placas de vídeo da amd, até então elas estão melhores que as da nvidia nesse jogo usando o directt x 12. com esse valor, procurando bem e esperando alguma promoção, acho que dá pra pegar uma gtx 1060 6gb ou rx 480 8gb. além da terabyteshop veja na pichau, essa loja costuma ter ótimos preços tb e a mesma qualidade da terabyteshop.

 

dá pra montar algo assim:

- processador core i5-6400
- placa-mãe h110m ddr4
- memória 8gb ddr4 
- placa de vídeo rx 480 6gb ou gtx 1060 6gb 
- hd 1tb ou 500 gb
- fonte 500w, 80 plus e pfc ativo (corsair, xfx, evga ou pcyes shocker)
- gabinete algum entre 200 e 300 reais. eu gosto dos modelos da pcyes, pois já vem com os coolers instalados.

adicionado 0 minutos depois

esse pc já pronto por exemplo:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-i5-6400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-500w

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jackero , o PC que você linkou é um Skylake usando memória DDR3, o que está errado, pois não é recomendado pela intel.

O PC que o amigo @felipepif linkou é mais ou menos o mesmo preço e tem as memórias certas e placa de vídeo melhor.Você deveria ir nele, pois o PC é melhor e a Pichau é de confiança.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jackero disse:

@felipepif Obrigado, essa da AMD está melhor que a GTX 1060?

@Rodrigo Sobral Essa máquina que o @felipepif linkou eu consigo fazer um upgrade posteriormente? Acrescentar um SSD, aumentar a memória?

SSD poderá acrescentar sempre que quiser, mas memória depende. A placa-mãe só tem dois slots pra memória e o PC está usando dois pentes de 4GB, então não poderá acrescentar mais futuramente. Porém, se você rolar a página verá que há opções personalizadas e entre elas há a opção de usar duas memórias de 8GB.

Acredito também, que você possa entrar em contato com a loja e pedir pra substituir as duas memórias de 4GB por uma de 8GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jackero disse:

@felipepif Obrigado, essa da AMD está melhor que a GTX 1060?

@Rodrigo Sobral Essa máquina que o @felipepif linkou eu consigo fazer um upgrade posteriormente? Acrescentar um SSD, aumentar a memória?

 

Veja testes das duas placas Rx 480 vs Gtx 1060 nos jogos que você mais curte. No BF1 especificamente a Rx 480 está melhor, mas na grande maioria dos outros jogos a Gtx 1060 ganha com uma média de 5 frames a mais. 

 

Esse pc que eu sugeri é possível adicionar ssd. A memória é que como a placa-mãe só tem 2 slots tente falar com um vendedor no chat do site pra ver se é possível você substituir as duas 4gb por uma 8gb. Assim ficaria um slot livre para futuramente você adicionar mais ram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jackero disse:

@felipepif Essa placa de vídeo roda legal na TV 4k?

Terá um desempenho bem melhor em full hd, pra 4k até dá, mas terá que diminuir algumas opções gráficas.  Não sei ao certo quanto de qualidade gráfica terá que diminuir, veja testes no youtube dessas placas rodando em 4k. 4k rodando lisinho com configurações bem altas seria bom a Gtx 1070 ou superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...