Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Amaury Fratelli

Desempenho afetado PC novo

Recommended Posts

Tenho um problema na minha máquina e não consigo descobrir a causa, estou com um processador FX 6300 novo, placa-mãe também nova usb3 dá gigabyte, placa de vídeo Radeon 460x também nova, um SSD pro sistema de 120 e um HD de 1tb, 2 pentes de memória 4gb cada não são novos, fonte de 600w, o problema é q as vezes quando jogo jogos mesmo que não seja muito pesados, ele trava e ou não volta mais ah n ser reiniciando direto no botão, ou congela todo e volta muito tempo depois, não sei se pode ser a fonte q apesar de ser de 600w não é de uma marca conhecida ou as memórias ou HD q são as únicas coisas que mantive dá máquina antiga, se alguém puder ajudar agradeço obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Amaury Fratelli disse:

placa-mãe também nova usb3 dá gigabyte..... fonte de 600w..

Qual o modelo exato da placa-mãe e, principalmente, qual a marca da fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Amaury Fratelli

Placa-mãe OK.. Sobre a fonte.....

É da versão de 500 Watts, mas dá pra ter noção de merd* que você pois no seu PC...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Amaury Fratelli

Toda vez que você exige mais do PC, exige mais da fonte.. Nessas horas, por ser bem meia-boca, ela abre o bico...

A fonte é a maior possibilidade..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais