Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas não reconhecem minha conexão


deltaedu

Posts recomendados

Olá , instalei recentemente o meu roteador e deu tudo certo , porém ao baixar um instalador do Baixaki ele exibe a mensagem que informe que não estou conectado a nenhuma rede sendo que estou mas não é um problema genérico pois meu Flight Simulator que de opção posso baixar o clima real também exibe esta mesma mensagem e diversos outros programas ou instaladores que necessitam de algum tipo de rede. Alguem me ajuda?? Por Favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anteriormente eu possuia um outro roteador que deu problema e fiquei em torno de 1 semana sem quaisquer conexão minha internet é via rádio e ao entrar em contato com o suporte me orientaram a fazer a conexão pela banda larga onde eles me passaram alguns dados eu preenchi e conectou , até esse tempo ainda estava sem wifi ; comprei o roteador da TP-LINK que foi de fácil configuração na hora da configuração detectou que minha conexão é PPPoE/Russia PPPoE porém lendo alguns livros de hardware por se tratar de internet via rádio a opção deveria ser IP Estático. Se esse foi meu erro gostaria apenas de uma confiramção para entrar em contato novamente com o suporte e solicitar o meu IP. Até agora estou conectado via PPPoE/Russia PPPoE onde os programas não reconhecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...