Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook nao reconhece HD


Leehferreira

Posts recomendados

Olá, bom a algum tempo venho  tentando recuperar um note que usei muito e tem ate aquele apelo sentimental hehe 

Acer Aspire 5750-6489

Intel Core i5

4 GB DDR3 M

500 G HDD

 

Bom, o motivo de eu ter parado de usar foi um dia que ele simplesmente deu erro e apagou, porém desde então eu consegui formatar uma vez, só que ele ficou lento e com rendimento muito ruim, porém desde então eu nao o usei mais, e agora quando tento usa-lo, ele abre pedindo boot, como se nao tivesse nada instalado no HD, e quando eu tento formatar ele nao encontra o HD, e quando olho na BIOS e Setup ele nao reconhece o HD, aparece todas as infomações normalmente porém na hora do HD, apenas aparece 

HDD: 

mais nada na frente, queria saber o que eu posso fazer, se tem como recuperar, ou se tem como usar um hd com adaptador para usa-lo normalmente.

porém eu usei 3 hds diferentes nenhum deles é reconhecido., ele ate aparece as vezes no Setup, mas quando reinicio ou tento formatar ele some de novo. porém na maior parte das vezes nenhum deles é reconhecido.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...