Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leehferreira

Notebook nao reconhece HD

Recommended Posts

Olá, bom a algum tempo venho  tentando recuperar um note que usei muito e tem ate aquele apelo sentimental hehe 

Acer Aspire 5750-6489

Intel Core i5

4 GB DDR3 M

500 G HDD

Bom, o motivo de eu ter parado de usar foi um dia que ele simplesmente deu erro e apagou, porém desde então eu consegui formatar uma vez, só que ele ficou lento e com rendimento muito ruim, porém desde então eu nao o usei mais, e agora quando tento usa-lo, ele abre pedindo boot, como se nao tivesse nada instalado no HD, e quando eu tento formatar ele nao encontra o HD, e quando olho na BIOS e Setup ele nao reconhece o HD, aparece todas as infomações normalmente porém na hora do HD, apenas aparece 

HDD: 

mais nada na frente, queria saber o que eu posso fazer, se tem como recuperar, ou se tem como usar um hd com adaptador para usa-lo normalmente.

porém eu usei 3 hds diferentes nenhum deles é reconhecido., ele ate aparece as vezes no Setup, mas quando reinicio ou tento formatar ele some de novo. porém na maior parte das vezes nenhum deles é reconhecido.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais