Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 8300 não passa de 30% de uso


Posts recomendados

Pessoal, recentemente montei um pc pra mim, fui testar os componentes, usando o cpu-z vi que o meu fx 8300 cai de x18 para x7 constantemente e usado o riva tuner vi que o cpu1 não passa de 30% de uso, no máximo chega a 35%, mas isso é raro acontecer e os outros cpus  n passam de 10%, sendo que alguns ficam até mesmo no 0%. Alguém sabe o que pode ser? Me ajudem por favor!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando não está sendo exigido o Cool n Quiet da AMD entra em ação, baixando o clock e a tensão, afim de reduzir o consumo de energia, aquecimento e desgaste dos componentes.

 

Em qual situação o uso não passa de 30%.

 

É importante que informe a configuração completa do PC para que possamos avaliar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando uso ele normal, navegador essas coisas ele fica 1% mas funciona normalmente, ai quando abro algum jogo não passa dos 30%
Config: placa-mãe: m5a78l-m/usb 3

processador: fx 8300
hd: WD 7200 rpm 1 TB
fonte: corsair cx430w
ram: hyperx fury 4gb 1866mhz 

adicionado 3 minutos depois

@Dieg@o @grievous

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...