Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para jogos é melhor um I3 6100 ou I5 6500 ?


Posts recomendados

Esta dúvida originou deste video teste entre os dois processadores, de um lado, a I5 6500 + gtx 1050 Ti, e do outro, um I3 6100 + gtx 1060 3gb.

Este vídeo é verídico? Por que pra mim sera o I5 o ganhador na teoria... Qual lado devo escolher para jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o i5 + a 1060. A opção da 1050ti + i5 6500 não é boa, tem muito processador pra pouca placa de video. Já o i3 consegue segurar uma 1060 sem gargalo mais vai ficar no talo igual o meu FX 8350 com uma RX 480 :lol:

Lembrando que é melhor você comprar uma RX 460 do que uma 1050ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PedroREFER disse:

Pega o i5 + a 1060. A opção da 1050ti + i5 6500 não é boa, tem muito processador pra pouca placa. Já o i3 consegue segurar uma 1060 sem gargalo mais vai ficar no talo igual o meu FX 8350 com uma RX 480 :lol:

Lembrando que é melhor você comprar uma RX 460 do que uma 1050ti.

A 1060 vai ultrapassar o que da pra eu gastar, não confio muito nessas placas de vídeo apesar do desempenho, as placas da Geforce tem melhores drivers e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Guilherme Luis de Assunção disse:

A 1060 vai ultrapassar o que da pra eu gastar, não confio muito nessas placas de vídeo apesar do desempenho, as placas da Geforce tem melhores drivers e tal

Mano, acho que você está meio desatualizado... Os últimos drivers da AMD estão dando um pau nos da Nvidia. Fora os boatos que a cada nova geração de placas Nvidia eles estão capando os drivers das anteriores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Luis de Assunção I5 + 1060/RX480, o i5 tem 4 núcleos físicos, o i3 só 2 (2 físicos e 2 lógicos), em jogos que puxam mais processador (WD2, GTA V) o i5 fica bem melhor (as vezes o fps fica bem parecido, porém o i5 ainda tem uma folga enquanto o i3 ficaria no seu limite).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...