Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Schramm

Quanto vale ?

Recommended Posts

Boa tarde amigos queria saber quanto vale este PC gamer abaixo , POIS esta pessoa da OLX quer trocar seu PC pelo meu + dinheiro .  O PC dele é : 

-PC i5 3470

- 12gb de RAM hyperX

-fonte 800 watts selo 80plus silver

-gtx760 2gb 256bits

-HD 500GB                                  << quanto vale estas configurações ao todo 

E o meu é 

SDD 120GB PC muito rápido e HD 500GB 
placa-mãe H110M-H Gigabyte
Processador I5 6400 Skylake  2.70GHZ
Memoria Hyperx Fury 16GB DDR4 2100 Mhz
Fonte Corsai CX 600W
gtx780 3GB DDR5 384BITS WINDFORCE

Preciso de dinheiro CASO eu troque por quanto deve ser a volta ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Victor Schramm Quer trocar 12 por 6?

Seu computador é muito melhor, não faça essa burrada!

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel é mano eu sei , mas precisando de dinheiro esses tempos de fim de ano e inicio de ano , estou pensando ainda . Mas quanto voce acha que vale ? E se eu fizesse a troca ele teria que me dar quanto de money ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Schramm Se precisa de dinheiro venda sua placa de vídeo, e talvez pegue uma placa mais custo x benefício,

Acho que da pra pegar uns R$800~R$900 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel O problema que só achei pessoa querendo pagar 600 reais na placa de video dessa o que voce acha , eu acho 800 ideal mas nao to achando 

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Schramm R$ 600 reais estou achando pouco, tente vender por R$750~850 então...

Coloque em vários sites de vendas diferentes para facilitar.

Editado por Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Estava conversando com o rapaz aqui , ele pode pensar em voltar a mim até 1000 reais . voce acha o que kkk ? é negociavel ou faltando mais algo ?

adicionado 1 minuto depois

@Gamer_PC sim sim , sou atento quanto a isso , testaria aqui em casa e tudo . Nao sou um expeeert no pc em peças mas entendo um pouco .  Voltando 1000 reais a mim o que você acha ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Schramm Acho que não vale a pena, só a sua placa de vídeo vale no mínimo uns R$ 500 reais à mais, processador bem antigo o dele, sem falar no SSD...

E ainda tem a questão de quanto tempo de uso...

Resumindo... as peças dele já tem tecnologias bem antigas...

Editado por Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel E assim eu só estou jogando CSGO e eu nao posso vender o PC todo e ficar sem pois faço faculdade e ai preciso de algum PC , e como queria uma grana tava pensando se seria uma boa ...@Gamer_PC

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Schramm ainda nao acho bom. se a placa-mãe do cara (que deve ser antiga e difícil de encontrar) queimar, pagara caro por "coisa velha", mas placa pra skylake ainda vai ter no mercado por mts anos 

cpu do cara é de 3ª, a tua de 6ª, vende logo tudo, usa o dinheiro e depois compra outro. Isso é o que eu faria.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto vale meu pc ?@Gamer_PC    to botando para vender de 2900 nao acho ninguem na olx 

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Schramm sinto dizer mas na minha opiniao vale no maximo 2000. coloca no mercado livre, usado nao paga pelo anuncio, so uma taxinha pequena se concluir a venda. muitos tem medo de toma volta no olx ou ser roubado 

veja esse link abaixo, o cara pode comprar um pc novo por 2600 e colocar mais ram e um ssd depois, coisa que nao vai custar mais de 500 pro cara

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-6400-galax-gtx-1050-ti-4gb-8gb-hd-1tb-java-azul

esse pc e mais ou menos parecido com o seu, sem contar que a placa de video tem mais 1gb de memoria - o que faz mt diferenca

abc

Editado por Gamer_PC
add
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gamer_PC Então se ele me desse R$1.000 estaria bom para mim nao acha nao ? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Schramm se o pc do cara roda os jogos que você joga, pode valer a pena. 

mas se você ta duro mano, 1000 reais vai mesmo mudar sua vida? vai fazer o downgrade no pc novo (exceto a GPU) por um conto que num final de semana você pode gastar tudo

e sem contar que você ja conhece sua maquina e o estado que ela esta. vai que a maquina do cara depois de 15 dias pifa?!

por isso meu pensamento é vender

pensa aí

abc

adicionado 19 minutos depois

@Victor Schramm Sério que você me perguntou isso de novo? você quer uma força fraterna pra poder vender sabendo que pode dar *****? 

Vende mano! você quer vender e já conhece os riscos. Arrisque e pega os 1000, abc

Editado por Gamer_PC
add

Compartilhar este post

Link para o post

@Gamer_PC kkkkkkkkkkk , ou man quanto meu primo quer trocar uma gtx 760 2gb 256bit zotac numa gtx 780 windforce 3gbdrr5 , quanto de volta devo receber ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Schramm vou te ensinar a pescar:

--> veja no google quanto é o preço da placa em questão 

--> se a placa nao estiver mais no mercado, pega uma semelhante (como 1050ti)

--> coloque uma perda de 30%-50% dependendo do tempo de uso da placa (considere garantia, estado)

--> veja no olx / mercado livre quanto estão cobrando na mesma placa e se baseie por aqueles preços

abc

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Schramm , se você precisa de dinheiro e de um PC, esse ai não é o ideal, pois só a fonte do cara 800W 80 plus silver já encarece muito o PC dele desnecessariamente. Melhor seria você procurar um PC mais equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

vale a pena você vender peça a peça, anunciando em grupos de compra/venda do face, ML e esperando por um tempo, se suas peças todas tiverem menos de 2 anos de uso tira 30% do valor total delas no mercado de hj, e venda por mais ou menos o preço que você tirou... assim você vende peça a peça ou soma todo valor do pc tira 40% e vende na base dessa conta... lembrando taxa de envio do pc todo é cara, por isso eu recomendaria vender peça a peça e quando tiver o dinheiro que você precisa você guarda suas peças que sobraram e monta um novo pc com as que sobraram...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais