Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu vídeo Onboard não é + como antes, Por que?


ReiBr

Posts recomendados

No início, quando ganhei o PC, era um Chip Onbord maravilhoso até (Para epóca) e era pra ser assim até hoje. Mas uma certa vez ele foi levado para manutenção, e quando voltou eu não conseguia mais jogar sem lags e travadas, e um problema chato q até hj não resolvii (O vídeo parou de responder e se recuperou.... Chato q doe). Meu pai falou que o técnico disse q havia uma peça alterada (Não faço ideia de qual seja) no hardware, fazendo a máquina pensar q era um pcgamer, ele mexeu nela e também formatou pra completar. E desde de então, não tenho paz para jogar sem lag, é como ta difícil para arranjar dinheiro pra uma VGA nova, gostaria de saber uma solução.

 

♦ Positivo POS - PIH55BO

♦ Intel Core i5 650 Dual 3.20ghz

♦ 4GB de Ram

♦ HD de 1 Tera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ReiBr mano o que se pode fazer é melhorar os drivers (instalar novos) e melhhorar a refrigeracao. abre a tampa do gabinete e bafora um ar gelado pra dentro dele. liga o ar cond so pra teste 

 

fora isso ai acho que so atualizando mesmo. nao tem como comprar uma placa nao? nem uma plaquinha de 200 reais??

 

faz um bico e arruma 200 conto ae, você é um pc gamer, força! 

 

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o técnico fez duas alterações inadequadas.

 

Atualizou pro Windows 10? Se sim, remova seu driver de vídeo e instale um novo pelo Windows Update ou Gerenciador de Dispositivos.

 

Engraçado pode ser uma opção nas propriedades gráficas do seu VGA tem que marcar em opções 3D Desempenho e desligar Economia de Energia, além disso Painel de Controle//Manutentenção Desempenho//Hardware//Opções de Energia desmarque Econômico, Equilibrado e mude para Alto Desempenho (opção meio escondida)

 

Seus prints indicaram que ele está economizando.

 

Se não mudou o Windows remova os drivers também e volte para os drivers do seu CD.

 

Teve uma época que saiu um VGA tão bom quanto as Off-Board com memória dedicada e mais a compartilhada qual seria o modelo do seu?

 

Atualizar o driver do site da Intel, se não for Windows 10 e fazer a mesma configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gamer_PC Pretendo isso mano, vii duas placas da nvidia q são o máximo q a placa-mãe aq aguenta (GT 710 2016 e GT 730)*, e quanto a amd eu não conheço muito, aberto a sugestões pro meu modelo de placa-mãe :thumbsup:

@Ebsturbius O sistema original dele veio Win7 H.Basic, quando fui pro 8 o vídeo ainda funcionava ok; aii teve essa fuleragem com meu hardware, tentei o 10 e nda feito, então voltei pro 7 mas H.Premium atualmente...

Essa opções de Software não ajudam muito, eu tenho certeza q é no hardware porque já tentei todas.

O modelo do meu chip e Intel Media Accelerator (Com o driver atualizado virou Intel Hd Graphics) da primeira geração.

Ele rodava tudo no Médio-alto, sem gargalos e com memória máxima dedicada (128mb, acredite kk). Então se puderem me ajudar, eu sou imensamente grato :D

 

*Chips + atuais para ela

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...