Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cleber 5ilva

Queda de FPS em jogos.

Recommended Posts

Ola, estou passando por um problema a alguns meses, o fps dos jogos no meu computador abaixou mt, jogos que rodavam a 30 fps hoje n passam de 10, de acordo com o programa Driver Booster 4 todos os drives estão atualizados. ja tentei de tudo e nada muda. Creio que esse problema começou a ocorrer com a atualização do W10 que acrescentou a Cortana, então eu desinstalei a Cortana mas o problema continua.

Meu pc:

Core2 duo e4700   2,60GHz 

2,00GG de Ram

Placa de video onboard 

Intel(R) 82945G Express Chipset Family

Windows 10 32 bits

Fonte 450 W genérica 

gta_sa 2016-12-28 15-25-46-86.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por algum motivo Processadores Antigos funcionam mal no Windows 10 o computador do meu pai é um Celeron E3300 no Windows 7 eu conseguia rodar o minecraft mas depois de passar pro Windows 10 não roda mais :( 

tenta fazer o seguinte

1. Abra o Gerenciador de Tarefas

2. Click em Mostrar mais

3. Localize seu programa ou no caso jogo

4. Click com o direito no programa

5. Ir para detalhes

5. Click com o direito ainda no programa

6. Prioridade e deixe no alta pra ver o que acontece

Compartilhar este post

Link para o post

2GB de RAM é muito pouco para Windows 10.... Volte para o Windows 7 ou XP

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mineplay, Eu tentei e não funcionou, mas valeu . E sobre o minecraft se não me engano ele precisa ser a versão especifica do W10 pra poder pegar. 

adicionado 2 minutos depois

Sr. Coxinha . Eu uso o W10 desde quando lançou e nunca tive problemas com a memoria ram, peguei emprestado a memoria Ram do meu amigo que é idêntica a minha, o pc ficou com 4Gb de ram e não mudou nada o Fps. mesmo assim obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Cleber 5ilva disse:

Mineplay, Eu tentei e não funcionou, mas valeu . E sobre o minecraft se não me engano ele precisa ser a versão especifica do W10 pra poder pegar. 

adicionado 2 minutos depois

Sr. Coxinha . Eu uso o W10 desde quando lançou e nunca tive problemas com a memoria ram, peguei emprestado a memoria Ram do meu amigo que é idêntica a minha, o pc ficou com 4Gb de ram e não mudou nada o Fps. mesmo assim obrigado.

Só há uma solução o famoso "Vamos voltar pro Windows 7 Agora!"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais