Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém tem essa placa wifi? TL WN781ND


Visitante

Posts recomendados

Comigo ela vem apresentando um desempenho terrível, então minha dúvida é se a placa é assim mesmo ou é a minha que está com defeito... então, alguém aí tem essa placa também? Se sim, funciona bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em fazer isso mesmo, mas comprei pelo ML então se trocar ficarei um tempo sem Internet no PC... devia ter comprado um desses adaptadores USB, mas vi vários comentários dizendo que placa é melhor. O driver está atualizado mesmo assim a velocidade é de tartaruga, deve ser defeito mesmo... se não encontrar solução infelizmente terei de trocar ou puxar cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edu.dnb Você de novo? Acho que não leu minha mensagem no outro tópico, então reproduzo aqui:

Valeu parceiro, ajudou muito! Se ao menos você tivesse indicado uma placa boa, mas nem pra isso você presta...

 

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que o silêncio."

 

Por pior que a placa seja, obviamente há algum problema anormal ocorrendo, pois mesmo que a placa seja ruim a velocidade não deveria estar tão baixa. Meu notebook que não tem nenhuma "SUPERPLACA" alcança excelente velocidade, estando no mesmo local do desktop. Além disso, se a placa é tão ruim como é que todos compradores estariam satisfeitos com ela? Nas qualificações ninguém reclama de baixa velocidade: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-724231974-adaptador-pciexp-tp-link-tl-wn781nd-150m-cantena-destacavel-_JM

 

A velocidade em meu notebook é 50mb, no desktop 3mb.

Você acha MESMO que essa diferença absurda é causada apenas pela baixa qualidade da placa?

 

Fala sério, se a TPL fabricasse produtos tão ruins, já teria falido há muito tempo...

 

Entre neste link aqui e leia a última postagem: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/adaptador-wireless-existe-algum-decente.422109/

 

E se não disse que roteador tenho, é porque não tenho! Apenas o modem da Vivo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, edu.dnb disse:

é ruim

Ruim mesmo é aturar gente como você, que não acrescenta nada.

 

Se a placa é ruim, como é que o cara do link que passei alcança full speed com ela?

 

"5 metros do roteador,com varias paredes no caminho e pego full speed aqui (10mb de internet) e sinal sempre no maximo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...