Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até quanto suporta?


biellokao12

Posts recomendados

@Godzilla_Giroflex Agora estou no serviço e não me lembro muito bem, mas meu processador e AMD Phenom II X4, 2x Memórias Kingston 4Gb, placa de video GeForce 210 1Gb, a fonte é de 600 watts de potencia mas noa me lembro a marca.

adicionado 0 minutos depois
agora, biellokao12 disse:

@Godzilla_Giroflex Agora estou no serviço e não me lembro muito bem, mas meu processador e AMD Phenom II X4, 2x Memórias Kingston 4Gb, placa de video GeForce 210 1Gb, a fonte é de 600 watts de potencia mas noa me lembro a marca.

se quiser mais informaçoes quando eu chegar em casa posso lhe informar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@biellokao12 Pode colocar até 8gb DDR3 ou DDR2, pelo o que eu vi esse seu processador é o melhorzinho que já da pra colocar aí, a placa de vídeo da pra colocar uma RX 460, a sua fonte você tem que me falar o modelo certinho para ter uma noção melhor. (pdf da placa-mãe http://www.pauta.ind.br/manual/arquivos/Phitronics_N68C_M.pdf)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Godzilla_Giroflex esse Phenom x6 tem um clock de quanto aproximado? Pois pelo que vi essa minha placa suporta ate 1000mhz.

 

 

adicionado 2 minutos depois
agora, biellokao12 disse:

@Godzilla_Giroflex esse Phenom x6 tem um clock de quanto aproximado? Pois pelo que vi essa minha placa suporta ate 1000mhz.

 

 

Outra coisa meu processador tem um clock base de 803mhz, mas eu fiz um overclock de 3,3Ghz como a minha placa ta suportando isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...