Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 3gb zotac "desligando"


Posts recomendados

Boa noite, tenho uma Gtx 1060 mni da zotac e ela começou a apresentar um problema estranho.

Depois de 5 minutos jogando ela desliga, o monitor pisca e age como se eu tivesse desligado o cabo e ligado de novo, depois disso qualquer jogo que eu esteja jogando para de exibir, a janela fica como se estivesse transparente, mostrando o desktop, ou fica branca.

Eu rodei o Heaven Benchmark 4.0 com o msi afterburn monitorando para verificar se não era relacionado com a temperatura, a temperatura está em 80ºC (pelo que pesquisei é uma temp normal) mas quando ele trava a temperatura cai para 0ºC

segue imagens do log.

gvMDDUn.png
as duas vezes que a temperatura cai para 0ºC são duas vezes que a tela piscou como se eu tivesse desligado o cabo.
O que pode ser? como resolver?
grato, Augusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel fiz o que você mandou(aproveitei formatei o PC e deixei o windows 10 zerado), a placa parou de "desligar" mas parece(não vou dar certeza pois fiz 5 teste e apenas 2 apresentaram o problema) ela não é utilizada 100% o primeiro teste foi no Dota, a placa ficava variando (muito) o uso, como pode ser visto na foto em anexo, o outro teste foi do msi kombustor: O resultado foi o mesmo, depois troquei de teste no kombustor para verificar se era na ram da gpu o problema, esse teste foi normal, sem travar (como estava acontecendo com os outros 2) depois rodei um segundo teste de stress mas agora do processador da gpu, o teste foi normal, redei um terceiro teste e também foi normal

Grato, Augusto.

erro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel problema ainda persiste, eu troquei a placa do meu irmão e estou rodando os benchmarks a mais de 1 hora e nada de desligar, estou achando que possa ser algum problema na fonte, só que o estranho é que a fonte do meu irmão é uma evga de 400w enquanto a minha é uma corsair de 430w.

tem alguma maneira de eu testar a fonte do PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...