Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Gaava

Gabinete Cougar Panzer MAX Vale o Preço ?

Recommended Posts

Estou querendo comprar um gabinete mais robusto, mas sem gastar um rim para isso. Rsrsr
Tava dando uma olhada e me apaixonei por esse gabinete, e gostaria de saber o que vocês acham.

Meu principais critério são Cable management e a Refrigeração.

Será que vale o preço ?

10380-27.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb tive olhando esse gabinete pra comprar mas sei lá, tem lugares q está por 800 reais!.. nao dou!

aparentemente é bom pra esconder os cabos, deixar o servico bem agradavel e tal com a psu cover, mas o preco é abusivo ao meu ver..

pelo menos ele tem uma altura interna boa, o que dá pra instalar WC na parte de tras, que é uma das coisas q sempre observo primeiramente.. so acho que o lugar para fixar ssds nao é la muito bom e a qtd de abas para hd é irrisória, ainda que digam que nao há necessidade para muitas baias de hd por causa dos hd's cada vez maiores em capacidade mas acho que isso é meio de cada um decidir se tem ou nao necessidade.. e se você quiser fazer um raid de hds e ssds, como q fica?

enfim, to querendo ver se os novos da corsair q tem vidro temperado nas laterais chegam por aqui e por quanto vão sair.. apesar q estes tb seguem a mesma tendencia de gabinete enxuto com o minimo necessario.. e pelo visto pelos olhos da cara tb

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira No meu caso, a quantidade de HDs não me preocupa. A questão mesmo é o Custo Beneficio .... Queria um gabinete grande e que tivesse um bom espaço para acomodar tudo com tranquilidade e poder esconder bem os cabos. Além de uma boa refrigeração.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Gabriel Gaava disse:

@rodrigo.dcvieira No meu caso, a quantidade de HDs não me preocupa. A questão mesmo é o Custo Beneficio .... Queria um gabinete grande e que tivesse um bom espaço para acomodar tudo com tranquilidade e poder esconder bem os cabos. Além de uma boa refrigeração.

sim, citei a questao dos hd's como uma impressao minha a respeito desse gabinete.. mas acho que há opções melhores e mais baratas.. particularmente, so compraria esse ai se nao houvessem outras opções de forma alguma para venda

um que eu acho relativamente bacana é o mastercase pro da coolermaster

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais