Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Roc.

Loja de e-commerce

Recommended Posts

Estou prestes a montar um pc novo e estava dando uma pesquisada em peças e afins. Comprarei algumas pelo mercado livre (lojas mercadolíder pra melhor) e o resto, até pra unificar o frete, pensei em ser pela kabum!

Compraria lá a fonte, um teclado, ssd, hdd e um cooler de cpu.

O problema é que eu vi muitas reclamações do pós-venda da loja.

Isso ainda continua? É seguro eu comprar lá? Vou ter dor de cabeça caso algo estrague?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus Roc. Já comprei dois computadores completos e alguns itens avulsos, nunca tive problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um post (ok, era de 2013) de várias pessoas relatando problemas com RMA e a loja não fazendo trocas ou devoluções, por isso fiquei com o pé atrás na hora.

Se o atendimento deles melhorou, então minha vida fica mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Roc. Nunca tive problemas em questão de algum produto vir estragado ou que estragou com o uso, não posso dizer muito sobre o RMA deles pois nunca precisei...

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Roc.Já fiz mais de umas 25 compras lá, todas deram certo. Houve um caso eu que eu não gostei do produto, e eles me reembolsaram. E em outro caso, o produto veio com defeito então eles iriam realizar a troca, mas nao havia em estoque. Então me deram o valor da compra em credito no site.

Super recomendo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo. Montei meu PC comprando quase tudo lá, e continuo comprando até hoje (não apenas itens de informática)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber que a qualidade deles aumentou então. No post de 2013 que eu vi, teve gente mandando placa-mãe na garantia pra troca e a loja devolvendo a placa com pino do processador quebrado alegando culpa do cliente.

Fazem quase 4 anos, bom ver que a loja melhorou. Me sinto mais seguro em comprar lá.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais