Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Roc.

Loja de e-commerce

Recommended Posts

Estou prestes a montar um pc novo e estava dando uma pesquisada em peças e afins. Comprarei algumas pelo mercado livre (lojas mercadolíder pra melhor) e o resto, até pra unificar o frete, pensei em ser pela kabum!

Compraria lá a fonte, um teclado, ssd, hdd e um cooler de cpu.

O problema é que eu vi muitas reclamações do pós-venda da loja.

Isso ainda continua? É seguro eu comprar lá? Vou ter dor de cabeça caso algo estrague?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus Roc. Já comprei dois computadores completos e alguns itens avulsos, nunca tive problemas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi um post (ok, era de 2013) de várias pessoas relatando problemas com RMA e a loja não fazendo trocas ou devoluções, por isso fiquei com o pé atrás na hora.

Se o atendimento deles melhorou, então minha vida fica mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus Roc. Nunca tive problemas em questão de algum produto vir estragado ou que estragou com o uso, não posso dizer muito sobre o RMA deles pois nunca precisei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus Roc.Já fiz mais de umas 25 compras lá, todas deram certo. Houve um caso eu que eu não gostei do produto, e eles me reembolsaram. E em outro caso, o produto veio com defeito então eles iriam realizar a troca, mas nao havia em estoque. Então me deram o valor da compra em credito no site.

 

Super recomendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo. Montei meu PC comprando quase tudo lá, e continuo comprando até hoje (não apenas itens de informática)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom saber que a qualidade deles aumentou então. No post de 2013 que eu vi, teve gente mandando placa-mãe na garantia pra troca e a loja devolvendo a placa com pino do processador quebrado alegando culpa do cliente.

Fazem quase 4 anos, bom ver que a loja melhorou. Me sinto mais seguro em comprar lá.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×