Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na fonte


Posts recomendados

Boa noite galera!

Estou tendo um problema estranho no meu computador,quando ligo o computador da uns sons de chiados,faíscas não sei bem dizer pois então quando ele abre a tela de área de trabalho o barulho para,ai quando vou acessar uma página de navegador ou algum programa sempre da um chiado de leve e depois some.Mas quando eu vou jogar algum jogo o chiado aumenta bastante,durante o jogo fica se alternando o barulho alto ou baixo mas não para.Nos últimos dias eu ando jogando um jogo mais pesado(the division) depois de uns 15  minutos jogando ou quando tem muito efeito alto o computador desliga,simplesmente apaga como se tivesse acabado a luz,ai tento ligar novamente o computador não liga e fica minutos sem ligar ai notei se eu tiraro cabo da fonte da tomada ele liga em segundos.

Fico na dúvida se é problema na fonte se alguém já teve isso?

 

Configuração:

 

Ga78lLMT S2P

FX6100

8GB de RAM

HD 500

GTX 760 2GB

Fonte Thermaltake tr2 500W (modelo TR2-500NL2NC)

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...