Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fernandomorrow

Como ligar 3 monitores?

Recommended Posts

Fala galera, to tentando ligar 3 monitores mas não estou conseguindo

Dei uma procurada e só encontrei uns topicos antigos

To ligando 2 monitores na placa de video e queria ligar o terceiro na placa-mãe, é uma pos-pih55bo

Tem algum jeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, fernandomorrow disse:

To ligando 2 monitores na placa de video e queria ligar o terceiro na placa-mãe, é uma pos-pih55bo

Tem algum jeito?

Se sua placa-mãe permitir usar a iGPU + uma placa de vídeo dedicada ao mesmo tempo... é, daria. Mas eu duvido muito que ela tenha essa opção na bios, aposto que não tem.

Se quiser usar 3 monitores, vai precisar de uma placa de vídeo com 3 saídas, ou de adaptadores para juntar multiplos monitores em uma saída só.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Imakuni disse:

Se sua placa-mãe permitir usar a iGPU + uma placa de vídeo dedicada ao mesmo tempo... é, daria. Mas eu duvido muito que ela tenha essa opção na bios, aposto que não tem.

Se quiser usar 3 monitores, vai precisar de uma placa de vídeo com 3 saídas, ou de adaptadores para juntar multiplos monitores em uma saída só.

Creio que monitores com saída DisplayPort sejam possíveis utilizando apenas uma entrada, certo ?

25 minutos atrás, fernandomorrow disse:

Tem algum jeito?

@fernandomorrow  Como o @Imakuni disse, é muito difícil encontrar este recurso nas placas mães. Portanto faça como ele disse, utilize adaptadores para usar todas as saídas da placa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Gabriel Gaava disse:

Creio que monitores com saída DisplayPort sejam possíveis utilizando apenas uma entrada, certo ?

Até dá... mas com uma placa-mãe dessas (e uma GPU que não tenha 3 saídas), acho difícil a placa do cara ter DisplayPort.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais