Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andrey Diego

Temperatura

Recommended Posts

Olá, recentemente eu comprei uma r7 360 (http://www.kabum.com.br/produto/77165/placa-de-video-vga-asus-r7-360-2gb-oc-ddr5-r7360-o-?origem=3&gclid=CPTq2u3DmNECFVYJkQod-uAAkQ ) e quando eu estou jogando a temperatura dela chega a ficar 70-80°c e eu queria saber se é normal e se pode ocasionar algum problema nela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Andrey Diego disse:

Uma vez ela chegou a 90°, você sabe ate q temperatura seria o "maximo" q seria de boa?

Ai já não é normal. Na casa dos 70~80 tudo bem, mas se está chegando a 90, tem coisa errada ai.

Provavelmente, o airflow no seu gabinete está ruim. Dê uma melhorada, ou então deixe com a tampa aberta até você ter como resolver isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma radeon tambem

as placas da radeon geralmente chegam a temperaturas elevadas.

porém a minha não chega a 90°.

alem de abrir tente colocar o gabinete em um local amplo, que tenho uma boa circulação de ar.

Evite colocar naqueles espaços para gabinete que geralmente tem em mesas para computador, esses espaços , em geral, são apertados e não há muito espaço para circulação de ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais