Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

up em vga até R$ 700,00


Posts recomendados

Bom dia,

 

Estava pensando em tocar minha GTX460, mas como estou fora do "mundo do hardware" ha bastante tempo, não sei se esta valendo a pena.

Não pretendo trocar o processador, até por que não tenho muitas opções.

Vale a pena trocar minha VGA, e se sim, qual seria a melhor opção ?

 

Meu PC é o da assinatura.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zucchini disse:

Informar seu orçamento ajuda a saber o que te indicar.

 

Minha principal preocupação no momento, é saber se há alguma placa superior a GTX460 no mercado, que seja capaz de usar meu processador, sem o risco de gargalos. E se vale a pena algum investimento, caso haja opções, já que pretendo mexer apenas na VGA.

Preciso saber a viabilidade de um UP como esse.

 

Caso seja viável a alteração, pensaria em um orçamento em torno de  R$ 600 á R$ 700.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leandroandrea07 Cara eu ACHO q você não ira ter problemas com GTX750ti, GTX950, RX460, não conheço bem os modelos R7 2xx da ADM mas acho q tb se encaixariam. A 750ti não é um bom custo/beneficio hj a não ser q ache uma promoção boa.

 

Da uma procurada no google/Youtube pra ver se acha algum teste, apesar de ser de 1geração é um i5, acredito q com essas placas acima citadas não tera grandes gargalos. O ideal mesmo é você pesquisar testes praticos.

 

você precisa se preocupar tb com a fonte....tem q ver se a sua vai aguentar, se falar pra gente o modelo podemos ajudar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leandroandrea07 Amigo se nao for gastar muito e peguei uma rx460 sem duvidas é a melhor placa ate 600 reais hoje em dia.. gtx 750 ja esta velha, nao atualiza mais e esta quase o mesmo preço da rx então nao compensa ja que por quase a mesmo coisa você pega uma placa que é atual e muito boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia do UP me veio depois que instalei o Batllefront e tive que reduzir os gráficos para rodar mais liso.....

 

@Henrique Godoy minha fonte é a da assinatura e acho que ainda tenho uma sobra, por algum tempo.

 

@Henrique Godoy@Matheus Vasconcelos@WolfLegendary e @Zucchini

Minha GTX é uma 256 Bits, e as citadas são 128 bits.

A arquitetura atual das placas citadas compensa o fato de serem 128 Bits frente a uma 256 Bits ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, leandroandrea07 disse:

A ideia do UP me veio depois que instalei o Batllefront e tive que reduzir os gráficos para rodar mais liso.....

 

@Henrique Godoy minha fonte é a da assinatura e acho que ainda tenho uma sobra, por algum tempo.

 

@Henrique Godoy@Matheus Vasconcelos@WolfLegendary e @Zucchini

Minha GTX é uma 256 Bits, e as citadas são 128 bits.

A arquitetura atual das placas citadas compensa o fato de serem 128 Bits frente a uma 256 Bits ?

a fonte está OK.

 

com relação aos bits não se preocupe, isso não define qual placa é melhor. O mais importante é pegar tecnologias mais atuais e ver testes praticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...