Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar meu armazenamento num HD 32 ssd ?


Posts recomendados

Bom dia!!

Sou leiga mesmo em computação então peço uma mega ajuda. 

Comprei um Notebook Positico Stilo One XC3550 com windows 10 mas com 32GBSSD de memoria Flash (conf. especificações técnicas), 2GB de RAM portas USB de 2.0, HDMI. Quando comprei mostrei pra uma pessoa que me disse que esse era um bom aparelho. Mas quando vou armazenar documentos ou baixar aplicativops não cabe nada!!! Conversei com outro profissional de informatica doe meu trabalho que informou que esse tamanho é um pendrive praticamente . 

Bom, a compra está feita e não posso voltar atras. Minha dúvida é: como aumento a capacidade de armazenamento dele? Com HC externo, pendrive ou carão de memória? Vou precisar de um Pacote Office para dia 20/01, não sei como fazer, pois o aparelho vem com uma amostra gratuita de 30 dias, aí depois para instalar o pacote definitivo e outras coisas, como fica?

Abraços a todos!!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, dwatashi disse:

Um upgrade por HD seria o melhor, não ficaria dependendo de outro dispositivo fora do notebook. O armazenamento varia entre 500GB a 2TB, mas tem um custo maior.

Bom dia!!

você fala em HC externo ou instalar um HD? Ele é tão fininho que nem sei se cabe...kkkk

Seja qual for, qual você recomenda (marca)?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gisele,
Seu notebook só com esse SSD só terá espaço para o sistema operacional mesmo.
Você pode armazenar seus documentos, músicas, fotos e vídeos em um HD externo, ou - minha recomendação - é que coloque um adaptador no lugar do Drive de DVD (*) e coloque um HD interno de 1TB (Hitachi é uma boa marca).  Dessa forma você teria os dois, o SSD para o sistema operacional e o HD para seus arquivos.