Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor Configuração para jogar cs go


Posts recomendados

Estou em duvida sobre um pc gamer basic ! Quero voltar a jogar cs 1.6 e cs go pela steam !

Vocês podem me dizer qual desses dois tera melhor desempenho nesses jogos ?

vamos la:

Opção 1 : Processador A4 7300 (TURBOMAX) DUAL CORE

placa-mãe : FM2A55 ASROCK

MEMORIA ! DDR3 4GB 1333/1600

HARD DISK: 160 GB 7200 RPM

FONTE: ATX 400 NOMINAL

PLACA DE VIDEO : APU ATI RADEON HD 8470D

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E opção 2:

- SSD 120GB
- Fonte 530 Watts Reais
- Placa de vídeo: 9800gt 1GB DDR3
Processador: Intel® Core™2 Duo Processor E6300
Memória RAM: 2GB
SSD: SANDISK 120GB PLUS 2.5 6GB/s SATA 3.0
Fonte: BRX Real 530 Watts Reais
Sistema Operacional: Windows 7 64Bits

 

Desde já agradeço !!!

 

adicionado 16 minutos depois

???:tw_cold_sweat:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2GB de RAM??? Não da mais, o primeiro está melhor e mais barato(opinião na sua questão)

 

Certo mesmo é juntar os dois 1HD, 1SSD, 4GB ou mais de memória, Fonte boa, Placa-Mãe melhor que ASRock também.

 

Se a questão é dinheiro Opção 1 deve estar 2 vezes melhor e mais barato.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Requisitos mínimos Counter Strike: Global Offensive: Processador: Pentium Dual Core E2140 1.60GHz ou Athlon 64 X2 Dual Core 3600+ Placa de vídeo: GeForce GT 520, Radeon HD 6480G ou equivalente. Memória RAM: 2 GB Sistema Operacional: Windows XP 32 DirectX: V. 9 Espaço livre em disco: 5 GB Requisitos recomendados Counter Strike: Global Offensive: Processador: Pentium Dual Core E6600 3.06GHz ou Phenom 8750 Triple-Core+ Placa de vídeo: GeForce GT 545 DDR3, Radeon HD 5670 512MB ou equivalente. Memória RAM: 4 GB Sistema Operacional: Windows 7 64 DirectX: V. 9 Espaço livre em disco: 7.6 GB

 

DX9 então na verdade ele roda com menos com isso ainda, eu rodo aqui quase completo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...