Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Oliveira_734183

Water cooler H45 + K350

Recommended Posts

Alguém saberia me dizer, se o water cooler da corsair h45 cabe em um gabinete k350 da cooler master com uma placa-mãe b85mebr ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas Oliveira_734183 disse:

Alguém saberia me dizer, se o water cooler da corsair h45 cabe em um gabinete k350 da cooler master com uma placa-mãe b85mebr ?

Provavelmente não, porque o gabinete não tem abertura em cima, e atrás o H45 deve bater na placa de vídeo (se você tiver uma). Porque a placa de vídeo fica colada no espelho do gabinete e o H45 tem uma barriga no radiador. 

Passar a VGA para o outro slot também é meio furada, pois ele é X4.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Oliveira_734183 Irá fazer OC? caso contrário pegue um bom Aircooler.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Pretendo manter meu i5 que no caso não me permite então queria um Water cooler de entrada só pra manter a temperatura aceitavel ja que ele ta chegando a 70º.

Pensei em pegar um cooler box mas gostei da ideia de ter um water cooler e não achei TÃAAO caro assim.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Oliveira_734183 De uma olhada no Hyper 212X ou algum que o @Contiusa indicar, ele manja,

Não vejo necessidades de comprar um WC se você não irá fazer...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Oliveira_734183 O maior problema é o gabinete, que só aceita air coolers de até 148mm. Isso exclui modelos como o Hyper 212X e o Hyper T4. Poderia comprar um Frio Silent 12, mas ele está pelo preço de um Maelstrom 120T. Com o cooler, mesmo um TX3, talvez não dê espaço para colocar um fan na lateral.

Pode colocar um air cooler de gabinete micro, aqueles horizontais, mas aí tem que ver as memórias, e eles não costumam ser muito fortes.

Se não se preocupar com presilha de cooler box, tem o Gammaxx S40 que deve regular com o Hyper 212X. Ou pode ser um Loki II, mas o backplate dele tem que tomar cuidado. Ou o TX3. Mas se é para comprar o TX3, que também tem presilha de cooler box, eu acho melhor o Gammaxx S40.

De water cooler tem o Maelstrom 120T. Está barato, é pequeno e deve ser um pouco mais forte do que o Hyper 212X.

Compartilhar este post

Link para o post

Obg @Jasiel 

@Contiusa Esse é meu SETUP, vou só colocar uma 1060 no lugar, você acha que o Maelstrom 120T cabe ? Ou vai ter que ser um air cooler mesmo ? 

15781219_896706720466398_2803955076257177803_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Oliveira_734183 eu acho que o Maelstrom 120T vai caber sem problemas. Ele é mais ou menos do tamanho do fan de 120, com uma barriguinha pequena para cima e para baixo.

Mas o Frio Silent está por um preço decente na Pichau: Thermaltake Frio Silent 12. Esse cooler é muito bom, não bate nas memórias e só tem 140mm de altura. Mas se você usar ele, provavelmente não daria para colocar fan na lateral.

Se não fosse pelo fan lateral, eu pessoalmente ficaria com o Frio Silent, especialmente se a sua placa de vídeo tiver temperaturas legais.

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa Obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais