Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração PC Gamer, q


Posts recomendados

Olá! Eu estou montando um PC que preciso que rode legal um CS GO galera e até tenho uma configuração aqui que me deram, mas não sei se ela é legal. 

Além disso eu sai hoje pra ver umas cotações e não sai muito confiante da loja, podem me dar uma luz? Se preciso trocar alguma peça, e tal? Tenho 3000 reais pra brincar na montagem, mas todas minhas cotações sairam por 4000 ))):

 

Cotação 1:

Processador: Core i5-4460 3.2GHz

placa-mãe: gigabyte gab85m d3ph

Memória: 8GB DDR3 1600 Kingston Gamer Hyper Black

HD: 1TB WESTER SATA III 64MB

Placa de Vídeo: pci-ex Geforce gtx960 ddr5 2gb

Fonte 500W atx evga 100-w1-0500-kr

gabinete torre atx kmex gamer cgk2ak

cabo de força tripolar preto 1,5M

 

PREÇO: 4.800 mas ele faz por 4100 em 3x

 

Cotação 2:
 

Processador: Core i5-6400 2.7GHz

placa-mãe: gigabyte 1151p intel ga-h110m-h matx 2 DDR3 1600MHz

Memória: 4GB DDR3 1600 Fury Gamer Hyper X

HD: 500GB toshiba 6Gb/s 16MB

Placa de Vídeo: radeon r7 370 gDDR5 2GB

Fonte CX550 corsair 80 plus gold

gabinete thermaltake

 

PREÇO:4.000

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois preços estão muito altos pras configurações.

Compare o preço de cada componente com as lojas Pichau e Kabum pelo menos pra você ter uma ideia de preço justo.

 

Como é um computador novo, vá de plataforma Skylake (6ª geração da Intel).

Por 3 conto você consegue alto em torno de:

Processador i5 6500 + placa-mãe B150 + Ram 8gb DDR4 + RX 470 + HT 1tb + Cx 430 + Gabinete Cougar Archon

 

Essa configuração dá menos de 3k provavelmente e é superior à que você postou por 4k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rita Carnelós , recomendo que você não compre nessas lojas. A segunda configuração que você descreveu inclusive está com memória errada. Prefira lojas de confiança que te vendam PCs já montados como Pichau.

Segue uma máquina ótima pra você rodar CS:GO: Pichau I3 6100 + RX470

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela ajuda galera!!
Eu dei mais uma olhada e cheguei a conclusão que ainda não consigo montar peça a peça com confiança um PC, como o amigo disse ali até que estava errada a config que me deram... Então devo ficar com o PC que o @Rodrigo Sobral me indicou ou este aqui que vi na Terabyte:
http://www.terabyteshop.com.br/produto/6884/PC-Gamer_T-Soldier-LVL-3-Intel-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte-Gabinete
Ele é um pouco mais caro, mas chega mais próximo da configuração que eu queria.
As configs que vocês me deram ficam entorno de 3.5k, então tá fora do orçamento, porque ainda vou ter que pedir uns fundos pra família pra comprar uma tela rs. 
Aliás, ótimo site @Henrique Godoy, gostei da opção de poder personalizar até o gabinete, obrigada pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rita Carnelós disse:

Obrigada pela ajuda galera!!
Eu dei mais uma olhada e cheguei a conclusão que ainda não consigo montar peça a peça com confiança um PC, como o amigo disse ali até que estava errada a config que me deram... Então devo ficar com o PC que o @Rodrigo Sobral me indicou ou este aqui que vi na Terabyte:
http://www.terabyteshop.com.br/produto/6884/PC-Gamer_T-Soldier-LVL-3-Intel-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte-Gabinete
Ele é um pouco mais caro, mas chega mais próximo da configuração que eu queria.
As configs que vocês me deram ficam entorno de 3.5k, então tá fora do orçamento, porque ainda vou ter que pedir uns fundos pra família pra comprar uma tela rs. 
Aliás, ótimo site @Henrique Godoy, gostei da opção de poder personalizar até o gabinete, obrigada pela dica!

Amiga, não faça isso. Esse PC da Terabyte está usando memória DDR3 com Skylake, o que a própria intel não recomenda.

A configuração que te passei anteriormente já roda CS: GO entre 150 a 250 fps, mas como seu orçamento é de R$4000,00, te indico esse outro PC da Pichau semelhante em performance e preço a esse que você linkou, mas corretamente montado: i5 + GTX 1060 + DDR4.

Outra coisa, caso queira montar em outro lugar um PC com processador de sexta-geração(Skylake) use apenas placa-mãe e memória DDR4, pois DDR3 não é recomendada pela intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi @Rodrigo Sobral! Obrigada pelo toque!

Eu tive uma reviravolta no meu dia e encontrei um cara que quer trocar o meu macbook por este PC aqui. Eu já vou falar com ele sobre o uso dessa memória e placa incompatível, mas ainda não sei se seria melhor pegar o dinheiro mesmo e pegar aquele pc da pichau com I3 e RX 470.

 Prometo que até amanhã eu já deixo vocês em paz! :tw_blush:

 

50713b8f-c762-4528-964c-72b84974ebc9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Rita Carnelós Troque essa placa-mãe, memória, fonte e placa de vídeo

 

Pegue uma placa-mãe que de suporte à memórias DDR4,

 

Pegue memórias 8Gb 2133Mhz DDR4

 

Pegue uma CX430, essa Wisecase é bomba,

 

Pegue uma placa de vídeo RX470.


Então meu sentimento de estar caindo numa furada é bem real né? ><  Que droga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...